Príncipe Harry recebe pedido para não seduzir mulheres

O príncipe Harry, irmão de Willian, vai passar dois meses na pequena cidade de Gila Bend, nos Estados Unidos e já foi avisado pelo…

O príncipe Harry, irmão de Willian, vai passar dois meses na pequena cidade de Gila Bend, nos Estados Unidos e já foi avisado pelo prefeito que não poderá se divertir com as garotas da cidade. Harry irá para a cidade localizada no Arizona, fazer um treinamento de piloto de helicóptero  junto com soldados do exército britânico, para dar continuidade aos serviços militares prestados ao Reino Unido.

Harry, de 27 anos, é conhecido por arranjar confusão, além de gostar de farras e bebidas alcoólicas, mas já recebeu uma advertência do prefeito da cidade que possui apenas 1.700 moradores.

De acordo com o tabloide britânico “Daily Mail”, o prefeito de Gila Bend, Ron Henry, já avisou que ele não deve se aproximar das garotas durante o tempo que permanecer na cidade, já que os pais das meninas não serão coniventes com este tipo de atitude. “Alguns dos pais não vão ser muito gentis com um príncipe seduzindo suas filhas noite adentro e bebendo de madrugada“, disse o prefeito da pequena cidade.

Ron Henry ainda disse que alguns pais poderiam não ligar para o cargo real de Harry e então tomar algumas atitudes extremas para defender suas filhas do polêmico príncipe.

Top