Principais tendências da semana de moda de Nova York: inverno 2012

PUBLICIDADE

A temporada de moda ainda está rolando e promete fazer do seu inverno uma estação bem quente. Separamos as principais tendências apresentadas na semana de moda de Nova York – Mercedes-Benz Fashion Week – e você confere agora!

Brancos

Looks monocromáticos e brancos rechearam as passarelas de Nova York. Uma ótima substituição para o preto, foi a escolha de Alexander Wang, Derek Lam, Doo.Ri e Tibi para iluminar Nova York.

PUBLICIDADE
Brancos

Looks Arquitetônicos

O inverno 2012 traz foco em linhas simples e silhuetas estruturadas, com ombros marcados, assimetrias, recortes e volume. Calvin Klein, Donna Karan, J. Mendel e Proenza Schouler trouxeram looks elaborados com essa estética.

Arquitetônicos

Couro Vermelho

O couro foi o material que predominou em todas as coleções da semana de moda de Nova York, porém, o que chamou mais atenção foi o couro vermelho visto em inúmeras peças de marcas distintas. A sofisticação do couro rubro foi visto em DKNY, Reed Krakoff, Thakoon e Tommy Hilfiger.

Couro Vermelho

Laranjas

A cor cítrica também foi vista em diversas peças, combinada a outros tons ou em looks totais. Para iluminar o inverno 2012, faça como Zac Posen, Karen Walker, Rebecca Minkoff e Thakoon e se jogue na tangerina!

PUBLICIDADE
Laranjas

Peplum

A silhueta peplum é universalmente aplicável, ou seja, cai bem em qualquer tipo de corpo. O babadinho na região dos quadris transforma a silhueta da mulher em ampulheta, além de ser extremamente feminina. Veja quem apostou: Carolina Herrera, Jill Stuart, 3.1 Phillip Lim e Peter Som.

Peplum

Camadas Maxi

Camadas e sobreposições de peças apareceram em peso nas passarelas de Nova York. Uma pegada nômade e austera criaram a looks incríveis, como foi visto em Michael Kors, Rag & Bone, Helmut Lang e Donna Karan.

Camadas

Peles

As peles dominaram as passarelas de Nova York para este inverno 2012. Há quem goste e quem desgoste, mas as peles serão must have para o inverno. Fake ou não (cuidado com o PETA), elas ganharam cores, foram parar em detalhes de peças e vieram também em shapes minimalistas. Quem apostou: Altuzarra, Peter Som, Anna Sui e Thakoon.

Peles

Dourados

O glamour do ouro aterrissou de vez nas passarelas. As coleções investiram pesado no tom glamouroso do dourado trazendo riqueza e sofisticação às peças. Prabal Gurung, Monique Lhuillier, Jenny Packham e Rachel Zoe foram algumas das marcas que apostaram no toque dourado.

Dourados

Cintos Largos

As peças vieram arrematadas por cintos poderosos. Alguns arquitetônicos e outros sensuais, os cintos finalizaram looks por cima de casacos, camisas e vestidos e apareceram nas coleções de Jen Kao, Zac Posen, Herve Leger e Carolina Herrera.

Cintos Largos

Luvas

Outro acessório que apareceu em peso foi a luva. O glamour e sofisticação proporcionados pelas luvas foi visto em looks de Carolina Herrera, Jason Wu, Alexander Wang e Doo.Ri.

Luvas

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.