Principais Restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados

Nessa matéria, iremos apresentar os principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados. Esses estabelecimentos são ótimos para levar a pessoa amada…

Nessa matéria, iremos apresentar os principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados. Esses estabelecimentos são ótimos para levar a pessoa amada e compartilhar um delicioso jantar romântico. Diferentes estilos culinários são valorizados e determinam as delícias de cada cardápio. Confira!

Principais Restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Escolher com antecedência o restaurante para o dia dos namorados

Para o dia dos namorados é importante que você escolha com bastante antecedência o restaurante que você deseja jantar. Você saberá o menu do cardápio, se é possível fazer reservas e o horário indicado para conseguir lugar no restaurante, aproveitando da maneira menos estressante possível esse dia especial, com quem você ama.

A cidade de São Paulo conta com inúmeros restaurantes que oferecem cardápio especial no dia dos namorados. Há estabelecimentos de comida chinesa, japonesa, italiana, árabe, brasileira, entre outras nacionalidades. Também vale destacar a diversidade de ambientes, que procuram aumentar ainda mais o romantismo da data.

Escolha o restaurante e faça um dia especial com quem você ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

Escolha o restaurante e faça um dia especial com quem você ama (Foto: Divulgação MdeMulher)

Principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados

Separamos alguns dos principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados. Confira:

Nakasa Sushi

O Nakasa Sushi serve pratos deliciosos. (Foto: Divulgação)

Localizado na Rua da Consolação, 3147 nos Jardins, o restaurante tem um cardápio variado de sushis e comida japonesa. O restaurante conta com vários ambientes, é aconchegante e a decoração bem diferente dos demais restaurantes da cidade.

Bananeira

O restaurante Bananeira apresenta um cardápio que valoriza a comida brasileira. Misturando móveis rústicos com comida diferenciada, o restaurante é sofisticado e aconchegante oferecendo o melhor dos temperos e gostos brasileiro. O restaurante fica na rua Marechal Hastimphilo de Moura, 471 – Portal Morumbi.

Le Roi

O bar e restaurante Le Roi oferece diversos pratos e drinks especiais para seus clientes. Se você quer um ambiente com boa música, cardápio variado com um toque de romantismo, certamente é o local onde você gostaria de passar o dia dos namorados.  O restaurante se localiza na Rua Dr. Mario Ferraz,514 – Itaim.

Divina Itália

Experimente ir com o seu amor ao Divina Itália. (Foto: Divulgação)

Para os apreciadores da boa comida italiana o Restaurante Divina Itália, localizado na Rua Mourato Coelho, 789, bairro Pinheiros/Vila Madalena, é a sua escolha ideal para o dia dos namorados. A decoração é aconchegante e romântica e os pratos são maravilhosos. A visita vale a pena, em qualquer data.

Espaço Árabe

Localizado na Rua Oscar Freire, 168 – Cerqueira Cesar o restaurante oferece comida árabe com cardápio adaptado para o gosto brasileiro moderno.  Você pode encontrar diversos pratos exclusivos e os básicos da culinária árabe. Certamente uma boa pedida.

Marcel

O restaurante Marcel oferece os melhores pratos da culinária Francesa. Com um menu variado, carta de vinhos variadas e a decoração moderna, consegue atrair os clientes mais exigentes. O restaurante se localiza na Rua Da Consolação, 3555 – Jardim Paulista.

Todai Garden

Um restaurante que conta com diversos ambientes, além da sala de tatame, para quem realmente quer um dia dos namorados especiais. Você pode optar o rodízio de sushi ou pratos a La carte. Situado na Rua Diana, 149 no bairro Pompéia é uma ótima escolha para um jantar especial.

Mestiço

O cardápio do mestiço é bem variado. (Foto: Divulgação)

Se vocês formam um casal descolado, irão adorar o restaurante Mestiço, seja pela variedade de cardápio, pela decoração ou mesmo pelos frequentadores assíduos. Você encontra no cardápio comidas tailandesas e contemporâneas. O restaurante é localizado na Rua Fernando de Albuquerque, 277 / Consolação- Higienópolis.

Hitam

Você procura um restaurante que combine comida brasileira com toque oriental? Então você vai adorar o restaurante Hitam. A decoração é uma mistura entre o ocidental e o oriental, onde certamente você vai se sentir em casa. O restaurante fica no Bairro Vila Mariana na Rua Áurea, 333

The View

Para os românticos mais agitados, uma boa pedida no dia dos namorados sem arrependimentos posteriores é o The View Bar. Localizado no topo de um prédio na Alameda Santos, conta com um piano bar, além de drinks e cardápios que variam entre petiscos e pratos elaborados. Alameda Santos, 981, Bairro Cerqueira Cesar.

Ruella

Prove as especialidades da Ruella. (Foto: Divulgação)

Localizado na Rua João Cachoeira, 1507 – Itaim/Vila Olímpica, o bistrô e café Ruella é uma ótima pedida pela sua decoração romântica e requintada.  Com velas iluminando o ambiente e rosas, você não vai ter surpresas ruins ao conhecer o restaurante. O cardápio é sofisticado e atrai os mais variados gostos.

Ótimas surpresas reservadas ´para o dia dos namorados (Foto: Divulgação)

Ótimas surpresas reservadas para o dia dos namorados (Foto: Divulgação)

ATTIMO

O restaurante traz surpresas para o dia dos namorados, como uma taça dourada para o casal que pedir Moet Brutus. O prato especial para o grande dia é Gnocchi de mandioquinha com camarões, rúcula e bisque. Endereço: Rua Diogo Jácome, 341.

Uma surpresa em cada prato (Foto: Divulgação)

Uma surpresa em cada prato (Foto: Divulgação)

CLOS DE TAPAS

No restaurante CLOS os meteres prepararam um cardápio especial para o Dia dos Namorados. O cardápio é bem variado a partir da entrada e coquetéis. Como prato principal o restaurante vai servir: Pesca do dia, amêndoas, cogumelos, abóbora e jus de frango assando. Para sobremesa o cardápio será Chocolate para dois. Endereço: Rua Domingos Fernandes, 548 Telefone: (11) 3045-2220 Marque suas reservas.

Fondue doce e salgado, você escolhe (Foto: Divulgação)

Fondue doce e salgado, você escolhe (Foto: Divulgação)

HANNOVER

O restaurante está presente em São Paulo há mais de 30 anos com especialização em fondue. No dia 12 de junho o Hannover servirá um cardápio especial. Nesse dia o restaurante abrirá, também, para o almoço tendo como prato principal: fondue de alcatra, queijo, linguicinhas suíças, filé mignon, picanha de frango e suína. Para a sobremesa serão servidas as opções: Doce de leite, Fondue de Chocolate ao Leite, Paçoquita® ou ainda de sorvete. Endereço: Avenida Cotovia, 445 Telefone: (11) 5561-5411.

Marque sua reserva com antecedência e aproveite com maior estilo o Dia dos Namorados)

Marque sua reserva com antecedência e aproveite com maior estilo o Dia dos Namorados)

MAX ABDO BISTRO

O restaurante servirá um menu fechado para o Dia dos Namorados. Os serviços começam na terça-feira que antecede a data. O restaurante serve de entrada uma taça de espumante, como boas-vindas para os casais. Como prato principal será servido: Salmão selvagem do Alasca, ao molho de maracujá e palmito ou Medalhão de filé grelhado, arroz puxado no próprio molho, com alho negro. Para sobremesa: Romeu e Julieta de éclair com chocolate e baunilha. Uma delícia atrás da outra você não pode perder. Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1658 Telefone: 11 3062-5557.

Escolha o restaurante com o cardápio que mais lhe agrada e curta o Dia dos Namorados em grande estilo com a pessoa amada. E aí? Gostou da nossa seleção dos principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados? Tem alguma outra sugestão? Deixe um comentário.






Top