Você está em: MundoDasTribos > Especiais > Especial: Dia dos Namorados> Principais Restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados

Principais Restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, pede uma comemoração especial. Afinal, neste dia celebra-se o amor e a união entre duas pessoas. Sendo assim, separamos para você algumas dicas dos principais restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados. Escolha o seu e faça sua reserva para essa data tão especial.

Principais restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados. (Imagem: Divulgação)

Principais restaurantes em São Paulo para o Dia dos Namorados

Que tal aproveitar as noites frias do outono, com um jantar a dois? Essa é uma ótima opção para comemorar a data que celebra o amor, o Dia dos Namorados. Pensando nisso, nós do Mundo das Tribos listamos alguns restaurantes que vão servir um cardápio exclusivo e especial. Confira:

Primeiro passo é escolher com antecedência o restaurante para o Dia dos Namorados

Nada melhor do que celebrar a data com um jantar romântica em um dos melhores restaurantes de São Paulo. (Imagem: Divulgação)

Uma dica valiosa para o dia dos namorados é que você escolha com bastante antecedência o restaurante que você deseja jantar com seu parceiro ou parceira. Você saberá o menu do cardápio, se é possível fazer reservas e o horário indicado para conseguir lugar no restaurante, aproveitando da maneira menos estressante possível esse dia especial, com quem você ama.

São Paulo, capital, oferece inúmeros restaurantes que possuem cardápio especial no dia dos namorados. Existem estabelecimentos de comida chinesa, japonesa, italiana, árabe, brasileira, entre outras nacionalidades. Destacamos também a diversidade de ambientes, que procuram aumentar ainda mais o romantismo da data.

Restaurante Le Roi

O bar e restaurante Le Roi oferece diversos pratos e drinks especiais para os casais apaixonados. (Imagem: Divulgação)

O bar e restaurante Le Roi oferece diversos pratos e drinks especiais para seus clientes. Se você quer um ambiente com boa música, cardápio variado com um toque de romantismo, certamente é o local onde você gostaria de passar o dia dos namorados.  O restaurante se localiza na Rua Dr. Mario Ferraz,514 – Itaim.

Max Abdo Bistro

O restaurante costuma servir um menu fechado para o Dia dos Namorados. Seus serviços começam na terça-feira que antecede a data. O restaurante serve de entrada uma taça de espumante, como boas-vindas para os casais. Como prato principal será servido: Salmão selvagem do Alasca, ao molho de maracujá e palmito ou Medalhão de filé grelhado, arroz puxado no próprio molho, com alho negro. Para sobremesa: Romeu e Julieta de éclair com chocolate e baunilha. Uma delícia atrás da outra você não pode perder. Endereço: Rua Peixoto Gomide, 1658 Telefone: 11 3062-5557.

Hannover

Já pensou em saborear um delicioso fondue com o seu amor nesse restaurante aconchegante e super romântico? (Imagem: Divulgação)

Um tradicional na cidade, o restaurante está presente em São Paulo há mais de 30 anos com especialização em fondue. No dia 12 de junho o Hannover servirá um cardápio especial. Nesse dia o restaurante abrirá, também, para o almoço tendo como prato principal: fondue de alcatra, queijo, linguicinhas suíças, filé mignon, picanha de frango e suína. Para a sobremesa serão servidas as opções: Doce de leite, Fondue de Chocolate ao Leite, Paçoquita® ou ainda de sorvete. Endereço: Avenida Cotovia, 445 Telefone: (11) 5561-5411.

Terraço Itália

O que falar de um dos melhores e mais românticos restaurantes de São Paulo? (Imagem: Divulgação)

Localizado dentro Edifício Itália, na região da Republica,  esse restaurante apresenta uma vista panorâmica a 160 metros de altura, além de três salões harmoniosamente decorados. No cardápio pratos clássicos da culinária italiana, elaborados e modificados de acordo com as estações do ano e tendências da alta gastronomia.

The View Bar

Mais uma ótima opção é o The View, em São Paulo que oferece um cardápio variado e uma linda vista. (Imagem: Divulgação)

Localizado no trigésimo andar em um prédio na Alameda Santos, também oferece vista privilegiada para a região nobre de São Paulo. A decoração é composta com amplas poltronas, figuras de prédios emolduram as paredes e completam o requinte do local. No cardápio opções de pratos e petiscos, para acompanhar drinques exclusivos.

As Noviças – Café Colonial

A mais de 31 anos no bairro de Moema, As Noviças é uma tradicional casa de chá de São Paulo. Possui espaço temático e tranquilo. No cardápio opções de iguarias como pães variados de fabricação própria, geléias, mel e petit four, além de salgados tradicionais como: risoles, bolinho de bacalhau e outros. Tudo regado a muito café e chá.

 

Agora você só precisa escolher o restaurante com o cardápio que mais lhe agrada e curta o Dia dos Namorados em grande estilo com a pessoa amada. E aí? Gostou da nossa seleção dos principais restaurantes em São Paulo para o dia dos namorados? Tem alguma outra sugestão? Deixe um comentário para nós.

 

Recomendado para você
Comentários