Principais Promoções da Vivo 2012

PUBLICIDADE

A Vivo é uma das maiores operadoras do Brasil e possui a maior cobertura do país, chegando em mais lugares que as outras operadoras  de celular e tendo em alguns Estados da nação mais clientes que as suas principais concorrentes, fruto da amplitude de seus serviços. Para manter os seus clientes e adquirir mais credibilidade para conquistar um número ainda maior do que já possui, a empresa realiza várias ações de marketing, inclusive visando o ano de 2012.

Das promoções que estão em vigência algumas se estenderão até 2012. A promoção “Todos os caminhos levam a um BlackBerry” é uma delas. Para participar basta comprar um BlackBerry 9300, 9700 ou 9800 em um dos planos da Vivo com um pacote de dados Bis Ilimitado. A promoção consiste na oferta do plano Vivo Co-piloto. Esse serviço adicional permitirá que você trace rotas por meio do seu celular. A promoção será válida até o dia 24 de janeiro de 2012.

Para os clientes Pré-pagos e que tenham planos Controle a Vivo oferece a promoção Receba Ligações e Ganhe Bônus. Nessa promoção os clientes ganham bônus que podem chegar até R$ 20,00. Esse valor ganho pode ser utilizado em ligações para telefones da Vivo. O valor acumulado é válido por sete dias e ganho quando o cliente recebe ligações de telefones fixos e celulares de outra operadora com mais de 2 minutos. A promoção ficará no ar até o dia 4 de fevereiro de 2012.

PUBLICIDADE

Outra promoção que é válida até 2012 é a Seguro Santander. Na contratação de um dos planos Seguro Proteção Especial do Santander e cliente ganha bônus mensal para falar com outro Vivo aos finais de semana, que são válidos em ligações locais. Essa promoção é válida para clientes que possuam contas na modalidade Controle e Pós-pago. A promoção será válida até o dia 3 de abril de 2012.

Para clientes novos a Vivo oferecerá vantagens adicionais até o dia 31 de janeiro de 2012 com a promoção Venha Ser Vivo. O cliente que ativar uma linha da Vivo ou realizar portabilidade, ou seja, trazer seu número de outra operadora para a Vivo, participará da promoção tendo tarifa de R$ 0,05 o minuto para ligações de Vivo para Vivo local. Para ter mais informações sobre planos e promoções acesse o site da Vivo.

Leia também:

2 Comentários

  • quais as promoçoes da vivo

  • Bem que podia ter vivo sempre ilimitado em Minas Gerais….

    obrigado

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.