Principais operadoras do país confirmam esperado iPhone 4S

As quatro principais operadoras de telefonia móvel do Brasil, Vivo, Tim, Claro e Oi divulgaram na última segunda-feira (25), que irão comercializar o esperado…

As quatro principais operadoras de telefonia móvel do Brasil, Vivo, Tim, Claro e Oi divulgaram na última segunda-feira (25), que irão comercializar o esperado iPhone 4S, último grande lançamento da Apple.

Claro e Tim, pensando na concorrência pelo mercado de telefonia móvel, já permitem que os clientes efetuem um cadastro, caso queiram ser os primeiros a receberem o novíssimo aparelho da Apple.

As outras duas grandes operadoras, Vivo e Oi, já afirmaram que irão comercializar o smartphone da Apple, mas ainda não iniciaram o cadastro, o que deve acontecer nos próximos dias.

O iPhone 4S apresenta um chip A5 dual-core, câmera de 8MP com foco automático (f 2.4), gravação de vídeos com resolução de até 1080p e até 30 quatros por segundo. Segundo o site da Apple, a nova versão apresenta velocidade máxima de transferência (HSDPA) de 14,4 Mbps contra 7,2Mbps da versão anterior, o iPhone 4.

Top