Principais novidades do Brasil Game Show 2013

PUBLICIDADE

Entre os dias 25 e 29 de outubro, a cidade de São recebeu o Brasil Game Show 2013, sexta edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, que aconteceu no Expo Center Norte.

O Brasil Game Show 2013 foi realizado em São Paulo, entre os dias 25 e 29 de outubro (Foto: Divulgação)

Ao longo dos cinco dias de duração do evento, que reuniu centenas de milhares de fãs do mundo dos videogames e também da tecnologia, na capital paulista, foram mostrados vários jogos, consoles e acessórios que estarão em breve nas prateleiras das lojas de todo o país.

Uma das principais novidades do Brasil Game Show 2013 foi a confirmação, por parte da Microsoft, de que o Xbox One, nova geração do console da gigante da informática, com lançamento previsto para a segunda quinzena de novembro, será fabricado em território nacional, o que poderá contribuir para uma futura redução nos preços (ele chegará custando R$ 2.300,00).

PUBLICIDADE

Algo que também chamou a atenção dos gamers no Brasil Game Show 2013 foi a apresentação da “versão brasileira” do jogo Gran Turismo 6, que será lançada em dezembro, para PS3, trazendo conteúdo especial sobre o piloto Ayrton Senna, permitindo jogar com o tricampeão da Fórmula 1, falecido em 1994.

Novidades apresentadas durante o Brasil Game Show 2013

O Razer Edge, um tablet poderoso, chega para oferecer uma nova opção aos gamers (Foto: Divulgação)

– Razer Edge

O novo gadget da Razer é uma mistura de tablet, console, portátil e notebook, estando pronto para rodar os jogos mais recentes. Ele conta com processador Intel i7, 8 GB de memória RAM, placa gráfica Nvidia GeForce GT 640, tela de 10 polegadas e Windows 8, além de acessórios especiais para os games.

– Jogo Dying Light

O simulador de apocalipse zumbi traz mortos-vivos que ganham poder extra e muita velocidade durante a noite, fazendo com que o jogador tenha que se virar para encará-los e ainda encontrar suprimentos.

– The Witcher 3: Wild Hunt

PUBLICIDADE

A nova geração do jogo de RPG tem como destaque um gigantesco mundo aberto, que poderá ser conferido em versões para PS4 e PC.

– Call of Duty: Ghosts

O jogo de tiro em primeira pessoa traz gráficos impressionantes, jogabilidade diferenciada e uma história voltada para conflitos modernos. Terá versões para PC, PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Outras novidades mostradas no evento

Durante a feira, a Microsoft confirmou que o Xbox One será fabricado no Brasil (Foto: Divulgação)

– Novo game Heavy Metal Machines

Inspirado no clássico “Rock ‘n’ Roll Racing”, o novo game da produtora brasileira Hoplon coloca os jogadores em disputas online bastante competitivas e divertidas, possibilitando a eles escolher entre diversas opções de carros.

– Console Retron 5

O novo console, que chega ao Brasil em dezembro, permite rodar jogos de nove videogames, incluindo os clássicos Super Nintendo, Nintendo, Mega Drive e Master System, utilizando os cartuchos e joysticks originais.

– Supaboy

O “Super Nintendo portátil” foi outra atração do evento. O dispositivo, que tem tela de 3.5 polegadas, traz até uma entrada para os cartuchos originais do console, além de dois slots para o encaixe dos clássicos controles do videogame.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.