Previsões Signos 2009

PUBLICIDADE

O Sol, nosso astro-rei, regerá o ano de 2009 trazendo luz, brilho, beleza, manifestações e solicitará trabalharmos nosso ego com disciplina, paciência, tolerância e flexibilidade. 2009, sem dúvida alguma, será o ano das Manifestações Luminosas e que elas venham repletas de amor, paz, harmonia, luz, saúde e abundância!

Vamos ver o que o ano de 2009 trará para cada signo:

Áries – Para o ariano, teremos um ano repleto de transformações; chega o período das reavaliações e de mudar tudo aquilo que não o satisfaz. Hora de rever suas aspirações pessoais, profissionais, emocionais e espirituais… 

PUBLICIDADE

Touro – Para o taurino, teremos um ano com enfoque muito mais filosófico e espiritualista. Chegou a hora de trazer o poder de concretização de suas aspirações, o que será facilitado através de sua expressão mais harmônica e focada… 

Gêmeos – Para o geminiano, teremos um ano propício para trabalhar sua autoconfiança, fundamental nas horas de tomadas de decisões. Será bom aproveitar suas habilidades de comunicação a seu favor, mas tenha sempre cautela pois haverá momentos de exageros que poderão atrapalhar seus resultados… 

Câncer – Para o canceriano, teremos um ano propício para usar sua memória emocional, desapegar-se do que não serve e atrair novas e melhores oportunidades. Será um ano para deixar sua percepção falar mais alto, afinal, haverá energias favoráveis para focar sua ação em seus projetos com confiança… 

Leão – Para o leonino, teremos um ano propício para seu brilho e reconhecimento. Um ano regido pelo Sol, seu regente trará uma energia extra para suas manifestações luminosas. Fique atento para não ser radical…

Virgem – Para o virginiano, teremos um ano propício para sua praticidade favorecer a manifestação de seus projetos. Trabalhe esta sua mania de perfeição e tenha mais jogo de cintura… 

Libra – Para o libriano, teremos um ano propício para focar humildade; você, neste ano, poderá aprender e exercitar o receber; afinal, você sempre acaba colocando o outro em primeiro lugar, sendo um doador nato… 

PUBLICIDADE

Escorpião – Para o escorpiano, teremos um ano propício para focar paciência, tranqüilidade e praticidade. Será um excelente período para sua autotransformação. Suas emoções estarão favorecidas…

Sagitário – Para o sagitariano, teremos um ano propício para focar seu lado mais prático. Mesmo tendo diversos projetos, ficará mais fácil focar para concretizar… 

Capricórnio – Para o capricorniano, teremos um ano propício para focar flexibilidade, bom humor e sua filosofia de vida. Faça uma reflexão do que está bom em sua vida e o que há necessidade de mudar…

Aquário – Para o aquariano, teremos um ano propício para focar sua filosofia de vida e espiritualidade. Pare com esta mania de ser dono da verdade, afinal, é muito fácil falar para o outro o que é melhor…

Peixes – Para o pisciano, teremos um ano propício para focar seu lado afetivo; é chegada a hora de mais praticidade na conquista de sua felicidade. Abra-se para novas perspectivas de vida…

Via: IG

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.