Você está em: MundoDasTribos > Entretenimento > Horóscopo> Previsões para todos os signos em 2014

Previsões para todos os signos em 2014

Júpiter é o regente de 2014, ou seja, esse ano será o ano do otimismo, pois Júpiter emite o entusiasmo e a esperança de que tudo é possível, e quem sabe você não vai conseguir o que sonha em 2014? Mas atenção, pois isso não significa que os obstáculos não existirão, porém, eles serão mais fáceis de superar ao longo desse ano.

Aproveite as boas coisas de 2014 (Foto: divulgação)

Expansão, crescimento, prosperidade e sorte estão diretamente associados a Júpiter. No entanto, fica o alerta, pois exageros e desperdícios também, depende de coragem, determinação, eficiência e realismo, o que falta nesse ano de Júpiter segundo a filosofia da astrologia.

Veja o que os astros reservam para você (Foto: Divulgação)

Áries – 21/3 a 20/4 – 2014 promete mudanças

Para quem é desse signo é bom saber que 2014 terá as mudanças tão sonhadas. Mas, cuidados, pois a dica é passar a vida a limpo, refletindo sobre seus planos e hábitos. Profissionalmente o ano será promissor, mas é importante manter os pés no chão, evitar confrontos e não assumir nada que não esteja de acordo com a lei, por favor.

Não seja apressado e controle a ansiedade e a impaciência. Maio e junho serão os meses mais críticos com relação a possibilidade de ‘meter os pés pelas mãos’, por isso, fique de olho. Cuide também da saúde e preste atenção da vida amorosa, que pode sofrer reviravoltas.

Leão – 22/7 a 22/8 – Emoções fortes em 2014

Para começar o ano de bem com a vida, é necessário deixar a impulsividade de lado para que não sejam assumidos riscos que não saudáveis e necessários. Faça cursos de aperfeiçoamento, programas culturais, intercâmbios ou coisas do tipo.

Esse é o ano para investir na carreira, faturar e fazer novas amizades. Empréstimos, negócios que envolvem outras pessoas e investimentos requerem mais cuidados que o habitual. A falta de objetividade não é algo positivo. O segundo semestre será especial para quem quer ter amores intensos, mas não deixe a família de lado. Foco na sensualidade em 2014.

Sagitário – 23/11 a 21/12 – Controle e 2014

Júpiter é o regente desse signo, por isso o ano promete. Mesmo assim, é vital assumir o controle da situação. Não seja cabeça dura e bata não bata na mesma tecla. Quando o assunto for dinheiro, aposte na sua intuição. Faça transações financeiras somente com pessoas de confiança e empréstimos nem pensar. No mês de maio evite conflitos e não se envolva em polêmicas.

Touro – 21/4 a 20/5 – Repense os planos em 2014

Começar 2014 com o pé direito é essencial para ele dê certo por muito tempo. Dê importância a força do amor e não na atração física. Procure conhecimento e aumente os seus relacionamentos profissionais para ter sucesso em 2014. São tantos desafios nesse ano, por isso, cuide da saúde para dar conta.

Os signos influenciam na personalidade (Foto: Divulgação)

Virgem – 23/8 a 22/9 – 2014 com relações em alta

Virgem é prático, por isso a pessoa desse signo se dará bem em 2014, o que será percebido logo nos primeiros meses. Os relacionamentos também estão em alta pra quem é desse signo. A partir de abril os ares vão ficar agitados e as novidades serão frequentes, inclusive envolvendo projetos de casamento. Retome os projetos e estude muito em 2014.

Capricórnio – 22/12 a 20/1 – Atenção aos sentimentos em 2014

Não complica que tudo vai dar certo em 2014. E um nível menor de exigência fará um bem enorme para quem é desse signo. O ano de 2014 será um período para ir de vagar. Na prática, não resista ao que precisa ser modificado, e não tente resolver os problemas dos outros. A vida ficará muito melhor se seguir esses conselhos.

Gêmeos – 21/5 a 20/6 – Hora de se organizar em 2014

Colocar a vida em ordem deve ser primordial para quem é de gêmeos em 2014. Escute os mais experientes para ter sucesso. As aparências enganam, mas oportunidades interessantes poderão vir de onde menos se espera. Fique esperto, para não cair em truques e não ser passado para trás em 2014.

Libra – 23/9 a 22/10 – Tranquilidade é a palavra de ordem de 2014

Seja imparcial como sempre, mas aprenda a ter uma opinião formada sobre tudo, mesmo que não a expresse sempre. Ser imparcial não significa jamais ter que tomar partido, por isso, em 2014 lute pelo o que acredita e jamais deixe de se posicionar em situações que exijam exatamente essa postura. Porém, continue com a sua tranquilidade invejável, ela será útil em 2014.

Aquário 21/1 a 19/2- 2014 é o ano de resultados

Esse ano é um ano de sorte para quem é de Aquário. Aposte em seu diferencial e tenha como estratégia a prioridade na carreira e nos compromissos profissionais, que exigirão muito de você. Tenha tolerância e flexibilidade em 2014 para ter sucesso nesse novo ano. Mas não esqueça dos amigos e da família nesse momento especial.

O Ano Novo chegou e 2014 veio com tudo (Foto: Divulgação)

Câncer 21/6 a 21/7 – Dinheiro à vista é a melhor pedida em 2014

Júpiter é o regente de 2014 e ficará em Câncer até o meio do julho. Por isso, não perca tempo para fazer de tudo para que seus planos saiam do papel. Não deixe nada para depois e não tenha medo de arriscar em 2014. A partir do segundo semestre tudo vai melhorar, por isso, não desista.

Escorpião – 23/10 a 22/11 – Sorte e sucesso profissional para 2014

Esqueça o que passou e invista e novidades promissoras. O ano de 2014 começou faz pouco tempo e você terá a chance de escrever uma linda história.  O retorno do que plantar em 2014 você vai colher rapidamente, mas não fique deslumbrado com tudo e lute para manter os bons resultados das suas investidas.

Peixes 20/2 a 20/3 – De olho na saúde de 2014

Resolver em 2014 as pendências é essencial para quem é de peixes. Esclareça eventuais mal-entendidos, traçar novos rumos, nada deve ser realizados sem a devida análise. A sensibilidade, estará ainda maior, o que pode resultar em uma fragilidade física. Por isso, cuide do corpo e da sua saúde, que é a grande prioridade no ano que começa agora.

 

 

 

 

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *