Previsões para o Horóscopo 2012

PUBLICIDADE

Para aqueles que gostam sempre de estar por dentro das coisas, e não perdem uma oportunidade de se inteirar sobre o que os astros dizem, os astrólogos já trazem as previsões de como será 2012. Confira:

Áries

Para os arianos, os astros apontam um ótimo ano tanto na vida amorosa quanto financeira, mas é um ótimo ano para investir em sua família. Para aqueles envolvidos em relacionamentos sérios, muitos casamentos poderão acontecer. Quanto à vida profissional, 2012 promete um ano de estabilidade e muitas chances de crescimento.

Touro

Taurinos, o ano de 2012 chega como um ano de harmonia de relacionamentos, sejam eles familiares, amorosos ou de amizade. Este é um ano em que o crescimento virá na área de relacionamentos. Amizades verdadeiras tendem a se firmar. Problemas financeiros podem acontecer, mas se resolverão facilmente.

PUBLICIDADE

Gêmeos

Este será um ano para o geminiano poupar; poupar recursos e se poupar. Financeiramente, o ano tende a trazer recompensas significantes para o trabalho bem executado, mas poupe-se tanto emocional quanto fisicamente, para que sua saúde não saia desgastada.

Câncer

Cancerianos, 2012 será o ano de colher o que se plantou. Tudo aquilo que foi plantado em 2011 poderá ser colhido em 2012 de maneira satisfatória. 2012 também será um ano de novidades em que você conhecerá gente nova e portas inesperadas se abrirão.

Leão

Em 2012, os astros preveem para os leoninos um ano de união. Crescimento profissional ou novas oportunidades poderão se abrir e este será um ano maravilhoso financeiramente. Um tempo maravilhoso o espera pela metade do ano, então aproveite.

Virgem

Para o virginiano, sempre tão organizado e precavido 2012 se apresenta um ano de boas finanças. Estabilidade é a palavra. Não será um ano de grandes promoções ou crescimento em seu emprego, mas um ano para se estabilizar e plantar para o futuro.

PUBLICIDADE

Libra

Libra, cuidado em 2012 é aconselhado, uma pequena crise financeira pode ocorrer na segunda metade do ano, então se planeje e economize para passar por esse problema e superá-lo sem perder a cabeça.

Os astros preveem um ano de harmonia familiar e uma pequena viagem com amigos e parentes pode ser excelente para aliviar qualquer estresse.

PUBLICIDADE

Escorpião

2012 será um ano de muitos acontecimentos para os escorpianos. Pequenos problemas familiares podem atrapalhar sua paz. Tente ser sincero com seu parceiro ou parceira, ou alguns mal-entendidos podem acontecer. Porém, 2012 será favorável financeiramente.

Sagitário

Este ano será de altos e  baixos para o Sagitariano. No lado romântico, 2012 promete ser maravilhoso para o sagitariano, mas alguns problemas financeiros podem ocorrer. Amigos serão um grande apoio e viagens são favorecidas.

Capricórnio

Um ano de algumas lutas com vitórias se apresenta para o capricorniano. Apesar da estabilidade financeira, aquela promoção pode não acontecer, mas não desanime.

PUBLICIDADE

Pequenos problemas familiares podem acontecer. Seja paciente para superar estes problemas. Apesar de tudo, 2012 será um ano de muita saúde.

Aquário

O ano de 2012 será fantástico para os aquarianos, e aquela promoção pode acontecer. Na vida familiar não haverá problemas e você pode esperar fidelidade de seus amigos. O único problema que pode acontecer está na saúde, então cuidado para se preservar.

Peixes

2012 será favorável para peixes. Apesar dos problemas financeiros, a vida amorosa tende a deslanchar, então aproveite o amor que os problemas se resolverão. O final do ano será maravilhoso.

PUBLICIDADE

Gostou da previsão para seu signo? Então aproveite 2012, pois ele promete ser inesquecível.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.