Previsões para 2010

PUBLICIDADE

As Previsões para 2010 já começam a ser feitas na área mística, a astronomia avalia a posição dos corpos celestes e as cartomantes buscam encontrar pistas no baralho para descobrir os pontos negativos e positivos que estarão presentes nos próximos anos.

Segundo o horóscopo chinês, em 2010 estaremos vivendo o ano do tigre, um sinal de que os fatos acontecerão com maior intensidade. Alguns conflitos armados podem se intensificar, a busca pelo poder estará maior e os acontecimentos se desencadearão visando os extremos : o bem e o mal. Os investimentos nos negócios estarão vulneráveis a crise econômica, podendo quebrar com facilidade. Apesar dos aspectos negativos, o tigre também acentua a personalidade de cada pessoa e seu calor é capaz de purificar a todos.

Nada ainda pode ser afirmado quando o assunto é 2010, as previsões se baseiam em conceitos exotéricos e são apenas hipóteses a se considerar. Apesar de todas as perspectivas negativas, é importante que as pessoas mantenham o otimismo em alta para atrair coisas boas no próximo ano. Assuntos como crise econômica, Copa do Mundo e Eleições Presidenciais serão extremamente explanadas no Brasil.

PUBLICIDADE

2010 Ano do Tigre Horóscopo Chinês

O ano de 2010 será o ano do tigre no horóscopo chinês, tendo como “rótulo” um ano explosivo. É bom tomar cuidado ou se preferir pode arriscar tudo, mas não esqueça que os obstáculos serão grandes. Fique atento as grandes oportunidades que irão surgir, pois será um ano de grandes mudanças!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.