Presidente do UFC confirma luta entre os desafetos Anderson Silva e Chael Sonnen

Para delírio dos fãs, o presidente do UFC, Dana White, confirmou em entrevista à ESPN americana que o brasileiro Anderson Silva deve mesmo defender…

Para delírio dos fãs, o presidente do UFC, Dana White, confirmou em entrevista à ESPN americana que o brasileiro Anderson Silva deve mesmo defender o título dos pesos-médios contra o americano Chael Sonnen.

Mesmo com a afirmação de Dana White, o combate ainda não tem data definida para ser realizado. Atualmente, Anderson se recupera de uma lesão no ombro direito, que deve deixá-lo longe do octógono até o início de 2012. Já Sonnen manifestou o desejo de lutar o quanto antes e sugeriu o dia da final do Super Bowl, em Las Vegas, para a realização do aguardado combate.

Os dois lutadores já se enfrentaram em agosto do ano passado, com vitória de Anderson Silva. Depois daquele emocionante combate, o brasileiro chegou a declarar que lutou com uma costela quebrada. Sonnen, por sua vez, foi flagrado no exame antidoping e ficou afastado do octógono por mais de um ano. Em seu retorno, em outubro deste ano, Sonnen mostrou que continua bem e venceu Brian Stann.

O clima de rivalidade entre Anderson Silva e Chael Sonnen ficou ainda mais aflorado depois que Sonnen declarou que queria uma revanche contra o brasileiro e que se perdesse novamente para o Spider, deixaria o UFC. O nível de provocações foi tão alto que o brasileiro chegou a afirmar que Sonnen não merecia mais lutar contra ele.

Top