Presidência do Brasil 2011

PUBLICIDADE
Presidência do Brasil 2011

Encerramos um longo mandado de presidência do Brasil em 2010. Após oito anos de governo Luiz Inácio Lula da Silva agora veremos nosso querido Presidente descer a rampa do Palácio do Planalto, para dar lugar a sua parceira, Dilma Rousseff no trono da presidência brasileira. O partido continua sendo o mesmo, o PT, partido dos trabalhadores, se isso significará continuidade aos planos do ex-presidente Lula, apenas o tempo irá dizer.

Dilma esteve presente em vários projetos do ex-presidente, e por isso deixou a dúvida em alguns eleitores que acreditam ter sido tudo uma armação para erguer a imagem da candidata. Entretanto como já se sabe, na ciência da política, isto é valido, vez que por muitas vezes, os candidatos são “maquiados” de forma a agradar os eleitores momentaneamente. E assim, se mantém até o momento em que se é eleito, para que somente depois, uma vez no poder, conhecemos verdadeiramente uma pessoa.

Nossa Presidente eleita viveu em uma época de ditadura. Lutou contra os ditadores da época, sendo que chegou a ser presa como a maioria dos jovens daquele tempo. E sobre a mesma correm muitos boatos, de que não teria uma conduta tão correta desde que entrou na política e sem mantém em condutas duvidosas, mas muitas vezes essas noticias são vindas de partidos contrários.

PUBLICIDADE

Para nós brasileiros que apenas vivemos o cotidiano de nosso país, Luiz Inácio Lula da Silva foi um bom Presidente, fez o Brasil crescer e soube administrá-lo. Porém, não continuará no comando, dando vez a Dilma brilhar e os holofotes deverão se dirigir apenas a ela e as suas decisões que influenciaram em toda uma nação.

Estamos evoluindo, nos desenvolvendo mais a cada dia. Aos poucos o povo brasileiro está sendo reconhecido internacionalmente, como um bom país, sendo esta a hora exata de combatermos, primeiramente, os conflitos internos, como os de favelas e as drogas que entram no país, para seguirmos rumo ao titulo de primeiro mundo.

O Brasil torce para que a nova presidente possa trazer ao país tudo o que os brasileiros necessitam e para que possa desenvolver um bom governo a essa nação que tanto precisa de amparos.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.