Presentes personalizados para o dia dos namorados

Quem é que não adoraria ganhar um presente todo personalizado do seu amor? Sabe o que é bacana nesses casos, é que você tem…

Quem é que não adoraria ganhar um presente todo personalizado do seu amor? Sabe o que é bacana nesses casos, é que você tem a certeza de que ninguém terá um presente igual ao seu… E muito mais que isso também! Você pode ter a certeza de quem alguém realmente perdeu tempo vendo você, além do que, você terá um presente único que ninguém terá o mesmo na face da terra. Pois bem, um dos presentes personalizados é  você marcar um espaço no quarto dele, essa dica segue para que você tenha a possibilidade de que ele te veja assim que acorde, por isso nos indicamos em uma fotografia.

Mas nada assim, normal, seria numa proporção maior… Você já pensou em um pôster? Que bacana que seria? Você teria que fazer uma montagem das melhores fotos de vocês juntos para que o pôster tenha mais vida e mais fotos. Um programa para fazer essa montagem? Que tal o PhotoScape. Ele tem grandes variedades de montagem de fotos, além de fazer com que você tenha a possibilidade de dar aquela editada, de mexer em alguma coisa, cortar alguma foto antes de fazer a montagem. Bacana né? Assim, quando ele disser que você foi a primeira coisa que ele viu quando acordou você poderá acreditar que é a mais pura verdade.

Outro presente seria algo que vocês vivessem juntos, algo que faria com que vocês se unissem, descobrissem mais coisas juntos… Já pensou em passar um final e semana num hotel fazenda? Longe de tudo, só vocês dois, curtindo a natureza, cavalos, futebol, piscina,… Isso faz com que o casal crie por si só muito mais sintonia e faça com que o mesmo tenha mais estabilidade.

Leia Também:  Dia dos Namorados O Boticário 2016 - promoções

Se ficar muito longe um hotel fazenda, vocês podem aderir também o plano para ir a um hotel onde vocês sabem que o lugar, o ambiente é perfeito para que você comemore esse clima tão gostoso. Já, para você que vem esperando essa data há mais algum tempo, e já separou um bom dinheiro e não sabe ao certo como gastar, que tal você pensar em uma viagem? Conhecer lugares onde vocês dois nunca estiveram antes?

Pode ser para o interior, outra cidade, outro estado e porque não outro país? Conhecer novas culturas, fazer novos amigos, sempre é muito importante… E o mais legal é que o casal poderia dividir isso juntos, seria mais uma conquista disso juntos.

Se você ficar na duvida, porque então você não dá um presente personalizado junto com um presente mais tradicional? As vezes você quer até fazer algo para ele em especial, mais sabe que ele está interessadíssimo naquele tênis que ele paquerou no shopping, o que fazer? Dê os dois! Assim será uma dupla surpresa e com muito mais emoção.

O fato do dia dos namorados é puramente comercial, todos os dias você poderá fazer uma surpresa assim para o seu amado, mais não custa nada caprichar nesse dia, já que é o dia nacional de presentear quem está com a gente, quem ama a gente do jeito que a gente é. Sigam essas dicas que eu tenho certeza de que o bom gosto e a surpresa do seu namorado será certeira. E se tiver mais ideias, faça também! É sempre legal mostrar em atos o quanto você ama alguém e está feliz com essa pessoa.

Top