Presentes para bebês: sugestões, dicas

Você foi convidada para um aniversário de bebê ou vai visitar uma amiga que acabou de ter filho? Então, você vai à uma loja…

Você foi convidada para um aniversário de bebê ou vai visitar uma amiga que acabou de ter filho? Então, você vai à uma loja de artigos para bebês, mas não encontra o que dar para a criança, que ainda não fala, não compreende quase nada e só fica no colo e no berço. Por isso, estamos aqui para te ajudar com dicas e sugestões de presentes para bebês.

Se o presente for para um recém-nascido, leia o artigo Sugestões de Presentes para Recém-Nascidos.

☰ CONTEÚDO

Roupinhas

Os presentes clássicos certamente são as roupinhas para bebês, principalmente, porque nessa fase eles crescem muito rápido. Portanto, escolha um macacão, um conjuntinho ou o que achar melhor para a criança, pois a mãe dela vai adorar o presente. Entretanto, prefira comprar um número maior que o bebê usa para que a mamãe possa aproveitar as peças por mais tempo.

As mamães adoram ganhar roupinhas para os seus bebês. (Foto: Divulgação)

Roupas de Times

Se você souber qual é o time do coração do pai do bebê, compre um conjuntinho com emblemas do time dele. Porém, tome cuidado, porque a mãe pode torcer para outra equipe e poderá não gostar do presente.

Sapatinhos

Assim como as roupinhas, os sapatinhos são muito bem-vindos pelas mamães, pois os bebês os perdem rapidamente. Desse modo, compre um par bem bonito de sapatos ou tênis para presentear a linda criança.

Os sapatinhos também são presentes muito úteis. (Foto: Divulgação)

Brinquedos

Apesar de não falarem, os bebês adoram brinquedos, especialmente aqueles que fazem barulho. Se o neném for muito pequeno, escolha um mordedor musical bem colorido, mas se for maior, um bichinho de pelúcia que faça barulhos ou um móbile são perfeitos.

Leia Também:  Decoração com flores secas - dicas, ideias, fotos

Veja mais dicas de presentes para bebês pequenos em: Brinquedos de Bebê de 3 Meses.

Mordedores musicais alegram e divertem o bebê. (Foto: Divulgação)

Toalhas Bordadas

Toda mamãe adora ganhar toalhas com o nome do bebê bordado. Assim, o presente fica personalizado e o bebê poderá usá-lo por bastante tempo, já que a toalha não tem tamanho certo. Então, compre uma toalhinha de rosto e peça para alguém bordá-la.

Não é fácil comprar presentes para bebês porque eles ainda não sabem escolher o que querem. Por isso, se preferir, pergunte à mãe da criança o que ela gostaria de ganhar para completar o enxoval dela. Assim, você conseguirá dar um presente útil e bonito.

 

 

Top