Presentes econômicos para o Dia dos Namorados

  Existem muitas opções de presentes econômicos para o dia dos namorados. Esses mimos possuem preços que cabem no orçamento e mesmo assim são…

 

Existem muitas opções de presentes econômicos para o dia dos namorados. Esses mimos possuem preços que cabem no orçamento e mesmo assim são capazes de deixar a pessoa amada com um sorriso de orelha a orelha. Leia a matéria e confira algumas sugestões para presentear nessa data sem gastar muito.

Presentes econômicos para o Dia dos Namorados. (Foto: Divulgação)

Que o mundo está passando por uma fase de recessão econômica, já não é novidade. Agora, Dia dos Namorados chegando e você aí, sem dinheiro para um bom presente? Não se preocupe, pois sempre há algo de original (e barato) para se fazer. Lembre-se que a pessoa que você ama é, muitas vezes, mais próxima de você que sua família, então deve estar ciente da má fase pela qual você está passando.

Leia mais: 100 dicas de presentes para o dia dos namorados

Presentes econômicos para o Dia dos Namorados

Não sabe como surpreender o seu amor no dia 12 de junho mesmo com pouco dinheiro? Então confira a seguir presentes econômicos para o dia dos namorados:

Piquenique romântico

Piquenique romântico. (Foto: Divulgação)

Ao invés de programar grandes viagens, porque não montar uma cesta bacana (que pode até mesmo ser uma caixa de papelão forrada com tecido), pegar o carro e ir para algum lugar próximo, fazer um piquenique a dois? Existem lugares ótimos para esse tipo de passeio, inclusive dentro das grandes cidades. No meio do piquenique, ofereça uma flor, um livro ou uma caixa de bombons. Com certeza a atitude terá muito mais efeito do que se você estourasse seu cartão de crédito comprando algo além de suas posses. Lembre-se, atitude e honestidade são tudo em um relacionamento.

Leia Também:  Dicas De Presente Para Dia Dos Namorados 2015

Jantar romântico em casa

Jantar romântico em casa. (Foto: Divulgação)

Se você não for daqueles que curtem passear ao ar livre, faça um jantar em casa mesmo! Cozinhe ou peça comida pronta, tanto faz. O que interessa é que tenha velas (sem perfume, de preferência). Vista aquela roupa que você usa só em ocasiões especiais. Alugue um DVD, mesmo que seja daqueles filmes que vocês já tenham assistido antes, mas que foi tão bom que valha repetir a dose. E, na hora de servir, nada de panelas sobre o fogão! Arrume a casa, coloque uma toalha limpa, usando o que você tem da melhor maneira possível. Se possível, sempre aposte nas flores: tanto embelezam o ambiente quanto dão uma sensação de conforto que, na realidade, é o que você, mais vai querer, quando chegar a hora de ficarem no sofá abraçadinhos.

Veja também: Presentes para o dia dos namorados 2015

Artigos Natura

Artigos Natura. (Foto: Divulgação)

A Natura tem linhas de produtos para todos os gostos e bolsos. Sabonetes, colônias e afins são sempre necessários. Se você sabe das preferências de seu par, é sempre uma boa pedida.

Vinhos

Surpreenda o seu amor com um delicioso vinho. (Foto: Divulgação)

Se seu(sua) cara-metade gosta de uma bebidinha de vez em quando, um vinho nacional é uma boa dica. Em qualquer supermercado você pode encontrar algum vinho barato e razoável, principalmente aqueles da Serra Gaúcha. Mas não exagere na economia: compre vinhos de pelo menos 15 reais ou acima.

Artigos colecionáveis

Bibelô de gatinho japonês. (Foto: Divulgação)

Bibelôs de porcelana, pinguins de geladeira, carros esportivos em miniatura… Tudo vale se for do gosto de seu amor. Se ele ou ela colecionam, é porque tem importância, então nada melhor que poder compartilhar dessa importância. Faça uma embalagem bem bonita e espero pelo efeito, que com certeza será ótimo.

Leia Também:  Dicas de Presentes Para Namorados no Dia dos Namorados

Produtos tecnológicos

Também vale a pena investir em um pen drive diferente. (Foto: Divulgação)

Pen drive, cartões de memória, caixas de som para celular, fone de ouvido para gamers, etc. Esses produtos periféricos podem realmente serem baratos, desde que você pesquise bastante. Cuidado somente para não comprar gato por lebre e tenha em mente que hoje em dia a memória mínima para um pen drive deve ser de ao menos 8Gb.

Independente do presente que você escolher, não esqueça do essencial: um belo cartão, escrito com sua letra e expressando seus sentimentos muitas vezes podem valer mais que o presente propriamente dito.

Saiba mais: Surpreenda nesse Dia dos Namorados

Escolha um dos presentes econômicos para o dia dos namorados e não fique no vermelho por causa dessa data comemorativa. E lembre-se: só existe um item que não deve ser economizado, o amor.

 

Top