Presentes Criativos Para Dia Das Mães 2015

PUBLICIDADE

Que tal comprar presentes criativos para dia das mães 2015? Não faltam possibilidades interessantes no mercado. Os filhos que usam a criatividade como aliada conseguem abandonar velhos clichês e surpreender suas mães de forma positiva. Leia a matéria e confira ideias para presentear nessa data especial.

Presentes criativos para dia das mães 2015. (Foto: Divulgação)

O dia das mães está se aproximando e as dúvidas em relação ao presente já começaram a surgir na cabeça dos filhos. É um dia muito especial e a pessoa que está sendo homenageada também. Por isso o presente não pode ser qualquer coisinha, é preciso investir na surpresa. Esse “investir” não é em dinheiro, mas sim em criatividade e bom gosto.

Você pode apostar no que mais a agrada, como perfume, flores, joias, sapatos, entre outros. Se você realmente sabe que ela vai adorar o presente, então vá fundo e escolha o melhor exemplar daquilo que ela mais gosta. Por outro lado, se você não tem ideia do que comprar e quer agradar à pessoa mais importante da sua vida, aposte então em presentes personalizados e diferentes. São presentes únicos e exclusivos.

PUBLICIDADE

Leia mais: Frases bonitas para dia das mães

Presentes Criativos Para Dia Das Mães 2015

Separamos algumas opções de presentes criativos para dia das mães 2015. Confira:

Pacote de viagem

Pacote de viagem. (Foto: Divulgação)

Se a sua mãe tem o sonho de conhecer um lugar em especial, você pode comprar um pacote turístico e presenteá-la no dia 10 de maio. Ela sempre sacrificou os desejos e vontades para cuidar da família, mas agora merece ser recompensada com uma viagem inesquecível.

Caneca personalizada

Caneca personalizada. (Foto: Divulgação)

A sua mãe gosta de tomar café? Então experimente presenteá-la com uma caneca personalizada. Você pode mantar imprimir uma frase especial, o trecho de uma música ou mesmo uma imagem na cerâmica. Faça a sua encomenda o quanto antes através do site Canecaria.com.br.

Confira: Camisetas personalizadas de Dia das Mães

Um curso legal

Um curso legal. (Foto: Divulgação)

A sua mãe tem interesse em aprender confeitaria, fotografia, informática ou alguma outra atividade? Então compre um curso, presencial ou à distância, e dê de presente no dia das mães. Será uma ótima oportunidade para ela atualizar os conhecimentos e, quem sabe, descobrir um novo hobby.

PUBLICIDADE

Salto de paraquedas

Salto de paraquedas. (Foto: Divulgação)

O salto de paraquedas é um presente perfeito para as mamães aventureiras, ou seja, aquelas que adoram uma boa aventura. Procure conhecer os preços dos pacotes na cidade de Boituva (SP) e não se esqueça de providenciar a filmagem desse momento tão incrível.

Filme e livro

Filme e livro. (Foto: Divulgação)

Montar um kit com o livro e o filme inspirado na obra literária é uma excelente opção de presente para as mamães que adoram histórias. O escritor Nicholas Sparks, por exemplo, tem vários títulos que ganharam as telas do cinema.

Veja também: Surpresas para Dia das Mães, Sugestões

Aposte em um dos presentes criativos para dia das mães 2015 e com certeza você vai conseguir fugir do óbvio na hora de presentear a sua mãe. Use a criatividade a seu favor, mas não se esqueça das preferências da mulher mais importante da sua vida.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.