Presentes criativos com álbuns para o Natal 2015

PUBLICIDADE

Confira sugestões de presentes criativos com álbuns para o natal 2015. Não faltam opções criativas, personalizadas e de bom gosto para presentear no dia 25 de dezembro. Para fugir do óbvio, experimente contar com as fotografias mais bonitas da sua família.

Presentes criativos com álbuns para o Natal 2015. (Foto Ilustrativa)

Se você está querendo surpreender amigos e familiares nesse natal, então nada melhor do que apostar em presentes criativos. Não é preciso gastar muito dinheiro para comprar um mimo especial, basta investir em algo diferente e adicionar um toque de personalidade.

Leia mais: Sugestão de presentes de natal para família

PUBLICIDADE

Presentes criativos com álbuns para o Natal 2015

Selecionamos alguns presentes criativos com álbuns para o natal 2015. Confira:

Caixa decorada com fotos

Caixa decorada com fotos. (Foto Ilustrativa)

Selecione algumas fotos da família, ou seja, aquelas que resgatam momentos de alegria, união e diversão. Depois, imprima as imagens em uma impressora a laser e realize um trabalho de decoupage em uma caixa de MDF.

Molhe cada fotografia em um recipiente com água, aplique-a na caixa e passe a cola apropriada para decoupage. Depois de aplicar as imagens de forma aleatória na superfície, finalize com uma camada de verniz vitral. Esse trabalho artesanal é uma ótima opção para quem está em busca de um presente exclusivo.

Álbum personalizado

Álbum personalizado. (Foto Ilustrativa)

Também existe a possibilidade de criar um álbum personalizado, no formato de Scrapbook. Para isso, basta comprar papéis com estampas natalinas e selecionar algumas frases que representam a data. Não se esqueça de escolher fotos bonitas, que sirvam para recordar de momentos felizes. Caso você não tenha habilidade com artesanato, considere a possibilidade de fazer uma encomenda no site Elo 7.

Saiba mais: Encontre o presente de natal ideal para cada membro da família

Álbum especial de natal

Álbum especial de natal. (Foto Ilustrativa)

Selecione fotos dos últimos 10 anos de “natal em família”. Depois, monte um álbum personalizado, valorizando essa passagem do tempo. Esse presente vai encantar todo mundo, afinal, mostra as mudanças que aconteceram ao longo do tempo.

PUBLICIDADE

Foto-livro pocket

Foto-livro pocket. (Foto Ilustrativa)

Ao invés de presentear com um grande e pesado álbum de fotos, experimente comprar o foto-livro pocket, disponível à venda na loja virtual Uniko. Esse Photobook tem 21,5 cm X 15 cm, comporta até 80 fotos, impressão em papel couche e nove opções de capa.

Veja também: Presentes criativos para natal

Agora você já conhece boas opções de presentes criativos com álbuns para o natal 2015. Coloque uma dessas ideias em prática e fuja do óbvio. No mais, continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre essa data comemorativa.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.