Presente De Natal Para Crianças Dicas

‘Presente de natal para crianças dicas’ é o que você está procurando? Então saiba que existem muitas formas de presentear a criançada no dia…

‘Presente de natal para crianças dicas’ é o que você está procurando? Então saiba que existem muitas formas de presentear a criançada no dia 25 de dezembro. A escolha do melhor item depende muito da faixa etária e das preferências de cada criança.

Presente De Natal Para Crianças Dicas. (Foto: Divulgação)

Esqueça roupas, sapatos e livros. Se você realmente quer deixar uma criança com um sorriso de orelha a orelha, deve investir na compra de brinquedos. Este tipo de presente é divertido, moderno e promete estimular a imaginação dos pequenos.

Há muitas sugestões de presentes de natal, que variam conforme o lançamento de novos produtos. As lojas recebem muitas novidades a cada ano e os brinquedos refletem a preferência da maioria das crianças, principalmente no que diz respeito aos desenhos animados.

Veja também: Dicas na hora de comprar o presente de dia das crianças

Presente de natal para crianças dicas

Confira a seguir algumas ideais de presentes de natal para crianças, conforme o sexo e a faixa etária:

Chocalho de macaquinho. (Foto: Divulgação)

De 0 a 6 meses: nesta faixa etária, o bebê ainda está descobrindo o mundo e não entende o que é o natal. No entanto, se você não quer deixar a data passar em branco, presenteie com mordedores, chocalhos ou pelúcias. Esta dica serve tanto para meninas quanto para meninos.

Cachorrinho Aprender e Brincar da Fisher-Price. (Foto: Divulgação)

De 7 a 12 meses: nesta fase, meninos e meninas precisam se estímulo para o desenvolvimento intelectual e motor. Vale à pena presentear com brinquedos de montar ou pelúcias interativas, como é o caso do Cachorrinho Aprender e Brincar da Fisher-Price, que fala diferentes frases e canta 10 músicas.

Peppa Pig e George. (Foto: Divulgação)

De 1 a 2 anos: uma boa sugestão de presente para esta faixa etária é a pelúcia da Peppa Pig, pois o desenho está fazendo muito sucesso entre os pequenos. Outra ideia de como presentear uma criança no natal é apostando no carrinho Billy Big Wheels, que possui controle remoto sensorial.

Baby Alive. (Foto: Divulgação)

De 3 a 5 anos: se você procura presentes de natal para meninas com esta faixa etária, então invista na boneca Baby Alive, que pode ser encontrada à venda em diferentes versões. Já os meninos podem ser presenteados com o boneco de 30 centímetros do Homem Aranha.

Kids Chef Sorveteria Multikids. (Foto: Divulgação)

De 6 a 8 anos: nesta fase, as crianças podem ser presenteadas com brinquedos que estimulam a imaginação e ocupem o tempo de forma divertida. Uma sugestão interessante é a Kids Chef Sorveteria Multikids, uma pequena máquina que permite preparar deliciosos sorvetes de massa. Os meninos com idade entre 6 e 8 anos vão gostar de ganhar o Action Figure, um dragão de 55 centímetros que foi inspirado no filme “Como treinar seu dragão”.

Nerf N-Strike Elite Retaliator. (Foto: Divulgação)

De 9 a 12 anos: no final da infância, vale a pena apostar em produtos mais tecnológicos para presentear. Entre os presentes de natal para meninos, vale destacar o incrível lançador Nerf N-Strike Elite Retaliator, ideal para brincar ao ar livre. O tablet e o kit de LEGO também são ótimos presentes, tanto para os garotos quanto para as garotas.

Aproveite as sugestões da matéria “Presente de natal para crianças dicas” e surpreenda os pequenos com presentes incríveis.


Top