Prepare um delicioso beijinho light

Coisa boa poder comer um doce sem ter a consciência pesada, aquela sensação de culpa, mas com o brigadeiro light esse tipo de problema…

Coisa boa poder comer um doce sem ter a consciência pesada, aquela sensação de culpa, mas com o brigadeiro light esse tipo de problema desaparece e a consciência fica tranquila.

Aqui no site você vai aprender a fazer um delicioso beijinho e o melhor é que você vai poder comer sem ter culpa e nem adquirir os pesinhos a mais na balança. É uma receita muito fácil de preparar e saborosa, pois geralmente esse tipo de doce light não tem um gosto muito agradável, mas essa receita é de dar água na boca.

Com os ingredientes certos, e com muita criatividade, a sobremesa do final de semana pode ser sensacional. Convide seus amigos e a família para se divertirem com você na cozinha nesse final de semana e faça a receita de beijinho light. Confira a receita abaixo passo a passo.

Beijinho light

Ingredientes

– ½ xícara de chá de coco desidratado

– 1 xícara de chá de leite condensado light

– 3 colheres de sopa de leite em pó desnatado

– 4 colheres de sopa de leite desnatado

– 2 colheres de sopa de margarina light

Modo de fazer

Coloque em uma panela o leite condensado, o leite em pó, o leite desnatado, a margarina e o coco, mas reserve uma colher de sopa. Leve ao fogo baixo e vá mexendo até que cozinhe até a massa desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo e despeje em um prato untado com margarina.

Deixe esfriar, e modele a massa fazendo bolinhas passe no coco ralado e coloque-as em forminhas de papel, decore com cravo.

Dicas:

Substitua o coco ralado por confeito colorido, as crianças adoram;

Decore com um pedaço de cereja, além de bonito fica saboroso;

Leia Também:  Fofura de bolinho: cupcakes e sua beleza atrativa

Essa quantia rende vinte e cinco beijinhos com vinte gramas cada um;

Em vez da bandejinha de papel coloque os beijinhos em copinhos próprios para docinhos que você encontra em lojas de festas.

 

Top