Preços de Lipoaspiração em Clínicas de SP

A lipoaspiração é um tipo de cirurgia plástica voltada para reduzir as gordurinhas localizadas na região da barriga e do abdômen. O objetivo desta intervenção cirúrgica é dar mais contorno ao corpo feminino com a retirada dos excessos de gorduras. Uma dúvida frequente e que precisa ser tirada é a de que a lipoaspiração não é feita para se perder peso e sim para dar mais contorno ao corpo da mulher.

Quanto mais localizada for a gordura melhor o resultado da cirurgia, pois, em lugares onde a gordura está muito grande e extensa fica mais complicado para o médico deixar o corpo com aspecto regular, tipo tábua!

A anestesia utilizada nesta cirurgia pode ser geral, local e local mais sedação. Vai depender dos exames pós cirurgia e também da qual o médico vai achar melhor para a intervenção. A depender da complexidade da cirurgia, o paciente pode ficar internado de 12 a 24 horas.

Inúmeros casos exibidos na televisão mostraram que muitas mulheres morreram ao fazerem lipoaspiração. Isso mostra que é preciso se ter cuidado quando decidir fazer o procedimento. É preciso analisar o histórico do médico, se a clínica onde vai fazer a plástica é registrada, se há as devidas condições de higiene e se os exames mostram que a saúde está em bom estado para fazer a lipo.

Com todas estas informações levantadas, a paciente pode se sentir tranquila para fazer a cirurgia e deixar seu corpo com uma silhueta cheia de curvas perfeitas. O preço de uma lipoaspiração varia de R$ 8 a R$ 12 mil.

Muitas clínicas de cirurgia plástica em São Paulo são referências em lipoaspiração entre elas, as mais famosas são: Master Health, PlastBel, Plástica Atual, Clínica Santé, dentre outras que têm os melhores profissionais do Brasil.

Reply