Pré-Coleção C&A de Inverno 2012

PUBLICIDADE

Juntar roupa de qualidade e estilo com preços imbatíveis parece ser uma tarefa um tanto quanto difícil de ser cumprida, para a maioria das pessoas. Pois saiba que a C&A veio para facilitar a vida dos indivíduos modernos e antenados no mundo da moda, oferecendo peças que, além de um acabamento impecável e muito bom gosto, contam com preços super acessíveis!

Conheça as novidades da Pré-Coleção C&A de Inverno 2012

No fim do mês de janeiro a C&A lançou sua pré-coleção de inverno 2012, a qual algumas peças já estão disponíveis em determinadas lojas da rede. O objetivo desse lançamento foi permitir um preview do que está por vir no inverno da marca, que mistura tendências dos invernos de 2011 e 2010.

Para os rapazes

O total jeans, sucesso na coleção de inverno do ano passado e que teve presença marcada em outras grifes como D&G, Bottega Veneta e Seven For All Mankind, continua com tudo e vem para arrasar em camisas polos, blazers, bermudas e até nos acessórios masculinos.

PUBLICIDADE
O total jeans e as listras vêm com tudo na moda masculina

As camisetas surgem com recortes diversificados e cairão no gosto da galera. A novidade é que, a estampa xadrez está aposentada de vez, e nas poucas ocasiões em que aparece, será sempre em segundo plano. As listras, que vieram timidamente tomando conta das araras desde a primavera/verão 2011, são a aposta da vez.

Para as moças

No segmento feminino, os blazers surgem com força total e são um dos grandes destaques da coleção, aparecendo em peças com cores nada discretas, como é o caso do vermelho escarlate, e outras mais clássicas, como o preto, e  estampas como as micro flores (liberty), que foi sucesso em outras marcas como Hering, Leader e Riachuelo.

A mistura de texturas e efeitos está presente na coleção

As camisetas, que seguem uma linha mais hype, estão bem soltinhas e garantirão um ótimo caimento para qualquer tipo de corpo. As t-shirts seguem o mesmo estilo, além de trazer uma miscelânea de texturas e efeitos, obtidos através da mistura de matérias e estampas, como é o caso de aplicação de renda em peças listradas.

As estampas animal print continuam em alta e a cobra é o bicho da vez. Outras figuras com presença garantida nos catálogos da C&A são as saias longas, legging cirré e até as calças saruel.

O Animal print continua em alta

Calçados

As ankle boots, que foram o grande destaque da coleção Inverno 2010 da Renner, voltam com tudo e deixarão a mulherada com os pés bem quentinhos. A grande dica é deixar o básico um pouco de lado e apostar em peças mais “up”, como espadrilles, sapatilhas com amarração e Oxford, para completar o look das aficionadas em moda.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.