Prada e LG assinam parceria e anunciam smartphone Prada 3.0

A fabricante LG e a marca de alta moda Prada, anunciaram que a parceria entre as empresas continuará em 2012. Para selar o acordo…

A fabricante LG e a marca de alta moda Prada, anunciaram que a parceria entre as empresas continuará em 2012. Para selar o acordo em alto nível, aproveitaram para falar um pouco do novo smartphone que levará a marca Prada.

O site da LG conta com apenas uma imagem conceitual do aparelho, que ao que tudo indica, será bem moderno e na cor preta. PRADA Phone by LG 3.0, nome oficial do celular, ainda não ganhou especificações técnicas, mas podemos esperar mais um Android no mercado.

A parceria entre as duas empresas iniciou em 2006, e resultou no lançamento de dois aparelhos nos anos de 2007 e 2008. “A parceria entre LG e Prada sempre foi caracterizada por uma abordagem inovadora e excelente qualidade de tecnologia, design, estilo e inovação”, disse Patrizio Bertelli, CEO da PRADA Group.

“Nossa relação de trabalho com o grupo Prada é única em sua longevidade e sucesso, algo que nenhuma empresa de telefonia e outras marcas de luxo foram capazes de reproduzir”, disse Jong-seok Park, Presidente e CEO da LG Electronics Mobile Communications Company. “Tendo lançado com sucesso dois telefones PRADA da LG, estamos ansiosos para colaborar ainda mais para desenvolver aparelhos premium com uma forte identidade e o estilo mais sofisticado”, finalizou Park.

Top