Power Shape preço, como funciona

O Power Shape é um tratamento estético que serve para eliminar a flacidez cutânea. O aparelho usado no procedimento possui moderna tecnologia, sendo capaz…

O Power Shape é um procedimento moderno usado contra celulite.

O Power Shape é um tratamento estético que serve para eliminar a flacidez cutânea. O aparelho usado no procedimento possui moderna tecnologia, sendo capaz de remover as celulites que afetam a aparência de várias partes do corpo, inclusive do bumbum e das coxas.

Ao se submeter às sessões de Power Shape, a mulher está investindo numa técnica com resultados comprovados para reduzir as ondulações da pele. Ela também pode conseguir reduzir medidas, ao passo que elimina as gordurinhas localizadas graças ao equipamento eficaz adotado pelo tratamento.

Saiba mais: 5 tratamentos contra flacidez

Como funciona o Power Shape?

O Power Shape trabalha com três tipos de tecnologias avançadas para melhorar o visual do corpo com flacidez. Primeiramente a radiofrequência prepara a pele para receber o laser, que aquece o tecido, aumentando o metabolismo da gordura e servindo também para melhorar a produção de colágeno e fibras elásticas.

Já o sistema de sucção faz com que a pele se torne mais lisa e uniforme, executando uma espécie de drenagem que estimula a circulação sanguínea. Os recursos tecnológicos aplicados são responsáveis pela redução da camada de gordura.

A técnica também é uma poderosa aliada contra a flacidez cutânea.

Graças ao seu sistema avançado, o Power Shape é considerado uma das melhores máquinas para combater celulites, apresentando resultados mais precisos do que o Vela Shape e Smooth Shape ao tratar dos glúteos e coxas com flacidez.

Os especialistas afirmam que o Power Shape melhora a celulite visivelmente, mas não é um poderoso aliado para o emagrecimento. Por isso, o tratamento estético é recomendado para as pessoas que estão pouca coisa acima do peso e não obesas.

Uma sessão de Power Shape dura de 30 a 40 minutos, sendo que o tratamento completo necessita de pelo menos oito sessões e os resultados começam a se tornar visíveis a partir da quarta. Os especialistas advertem que não basta apenas a tecnologia, também é necessário ter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos regularmente para preservar o corpo livre de flacidez.

Power Shape tem boa ação nas coxas.

Ao se submeter ao tratamento com o aparelho, as pessoas sentem um desconforto que mistura a sensação de calor com queimação por causa da radiofrequência, mas nada que seja insuportável. Para melhorar os resultados da Power Shape, o paciente pode aderir outras técnicas indicadas pelo dermatologista, como a drenagem linfática e a carboxiterapia.

Leia Também:  Pré-venda de pacotes Carnaval Bahia 2014

As sessões de Power Shape não são recomendadas para gestantes, mulheres com próteses de silicone, com trombose, câncer ou marca-passo cardíaco. É importante lembrar ainda que a aplicação do aparelho não é recomendada para determinadas áreas do corpo.

O preço da Power Shape varia de 300 a 600 reais por sessão.

Veja também: Novas tecnologias para tratar celulite e gordura localizada

Top