Power Plate: Preço

Power Plate é o mais novo aparelho na área Fitness. Ele funciona através de motores que geram de 30 a 50 vibrações mecânicas por…

Power palte

Power Plate é o mais novo aparelho na área Fitness. Ele funciona através de motores que geram de 30 a 50 vibrações mecânicas por segundo em uma placa que possibilita a execução de diversos exercícios para todos os grupos musculares, massagens e alongamentos.

A cada vibração o músculo contrai e alonga através do arco reflexo, potencializando o seu fortalecimento. Para fazer os exercícios é preciso fazer uma supercompensação muscular, tendo um maior recrutamento de unidades motoras e fibras musculares.

Comparando um treino convencional de resistência muscular que pode recrutar de 40 a 80% de suas fibras musculares, o Power Plate consegue atingir de 95 a 97% das fibras. O aparelho pode ser usado por qualquer faixa etária, e até mesmo por pessoas com problemas de saúde.

Além de aumentar a sua massa muscular e a força, a vibração que vem do aparelho aumenta a produção do hormônio do crescimento, o HGH, e a testosterona, libera naturalmente a serotonina, endorfina e ajuda a diminuir ou combater o estresse.

Para as mulheres ele é um ótimo aliado contra as celulite e melhora a circulação sanguínea.

Já na área da fisioterapia o aparelho ajuda a prevenir a degeneração óssea e auxiliar no ganho de massa e força muscular. Ele pode ser usado em pessoas que sofrem de esclerose múltipla, Alzheimer, Parkinson, tratamento nas lesões esportivas, estabilização postural e muitas outras finalidades.

Um treino de apenas 12 minutos com o Power Plate você obtém:

– Aumento de força muscular e densidade óssea

– Reduz as dores musculares

– Aumenta a produção hormonal

– Aumenta a flexibilidade

– Auxilia no emagrecimento

– Enrijece a pele

– Reduz a celulite

Porém toda essa eficácia tem um custo alto, cerca de R$ 32 mil.


Top