Pousadas Rock In Rio 2011

PUBLICIDADE

O Rock In Rio tem tudo para ser o evento da década e promete abalar as estruturas da Barra da Tijuca com sua programação de shows. Serão seis dias de festival na Cidade do Rock, onde grandes nomes da música já foram confirmados. Desde o ano passado os preparativos para o grande evento estão a todo vapor.

A primeira edição do Rock in Rio aconteceu em 1985, reunindo grandes bandas de Rock no Rio de Janeiro. Passados mais de duas décadas, o festival está sendo organizado com uma infraestrutura que vai surpreender os visitantes. A Cidade do Rock ocupa uma área de 150 mil m2 na Barra da Tijuca, onde as pessoas poderão contar sem dúvida alguma com diversão, conforto e segurança.

Já estão sendo construídos dois palcos na Cidade do Rock, o Mundo e o Sunset, que receberão grandes atrações. No território onde acontecerá o festival também terá tenda eletrônica, tirolesa, roda gigante, free fall e a magnífica Rock Street, uma rua cenográfica que buscou inspiração na terra do Jazz, New Orleans.

PUBLICIDADE

 

Marcar presença no maior festival de música e entretenimento do mundo será uma experiência inesquecível. Os ingressos pela internet já se esgotaram, agora quem deseja conferir os shows precisa comparecer a um dos pontos de venda para fazer a compra. O festival está programado para os dias 23, 24, 25 e 30 de setembro, e também 1 e 2 de outubro.

Além de adquirir o ingresso para garantir lugar no Rock in Rio, também é importante se preocupar com a hospedagem na cidade maravilhosa. Como o evento deve receber pessoas de todas as partes do país, quem deseja passar alguns dias ou pelo menos uma noite hospedado no Rio precisa fazer uma pesquisa nos complexos de hospedagem e fazer reservas com antecedência.

A hospedagem em hotel pode pesar no orçamento, por isso as dicas de pousadas para o Rock in Rio estão sendo consideradas. Além dos complexos serem mais simples e aconchegantes, eles garantem economia na hora de pagar as tarifas das diárias. Optar por uma pousada é uma opção interessante para quem deseja poupar dinheiro com hospedagem para aproveitar ao máximo o Rock in Rio.

PUBLICIDADE

As pousadas Rock in Rio 2011 já estão se preparando para receber um grande número de hóspedes para os seis dias de festival. Quem deseja pagar mais barato pela hospedagem não pode deixar para ultima hora, o mais indicado é fazer reservas o quanto antes para conseguir os melhores quartos. É importante se preocupar também com a localização da pousada, ela precisa ser na Barra da Tijuca ou nos arredores para facilitar o transporte para o evento.

Confira as sugestões a seguir e não deixe de fazer reservas em pousadas para Rock in Rio:

PUBLICIDADE

– Pousada Barra Sol
Av. Grande Canal, 301 – Barra da Tijuca RJ
Fone: (21)2492-1190

– Pousada Barra Rio Centro
Estrada dos Bandeirantes, 8586- Barra da Tijuca/ Riocentro Rio de Janeiro – RJ
Fone: (21) 2442 33 34

Pousada Tia Maria
Rua Monte verde, n°408, Bairro JacarePaguá/ Rio de Janeiro – RJ
Fone: (21) 2440-0286

PUBLICIDADE

Pousada Gravataz
Avenida Ayrton Senna, 1850, s 230, Bairro: Barra Da Tijuca/ Rio de Janeiro – RJ
Fone: (21) 3325-9482

As pousadas mencionadas acima se preocupam em oferecer acomodações confortáveis aos seus hospedes, além de possuírem uma localização favorável para quem vai ao festival de Rock. Se hospedar na Barra pode ser bem econômico para quem escolhe o lugar certo, então se antecipe com a reserva.

Aproveite a oportunidade de passar momentos inesquecíveis no Rio de Janeiro, incluindo não apenas o Rock in Rio no roteiro, mas também outros passeios na Cidade Maravilhosa. Uma visita a praia, ao Cristo, ao shopping e ate mesmo a outros bairros famosos do Rio pode completar a sua viagem.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.