Pousadas em Maresias

O “point” do verão do litoral norte de São Paulo, Maresias, conhecido por sua bela praia, gente jovem e bonita, baladas, restaurantes, e claro,…

O “point” do verão do litoral norte de São Paulo, Maresias, conhecido por sua bela praia, gente jovem e bonita, baladas, restaurantes, e claro, para curtir todo o luxo de uma temporada em Maresias, suas belas pousadas.

As pousadas que são oferecidas priorizam oferecer o maior conforto possível, sem contar entretenimento e tecnologia, para aqueles que querem curtir, mas não podem deixar o trabalho por muito tempo. A maioria das pousadas, ou contam com lan houses, ou pelo menos com rede wireless para seus visitantes estarem sempre conectados a rede, caso necessário.

Muitas das pousadas, apesar de estarem situadas em um local onde está próximo a praia, possuem piscinas, para as mães poderem ficar mais tranqüilas, enquanto aproveitam as regalias como SPA, bares, passam um tempo com seus parceiros. Algumas contam até com monitores, para assim, as famílias ficarem tranqüilas enquanto aproveitam os programas favorecidos a adultos.

As pousadas, apesar de possuírem um valor elevado, correspondem com as expectativas de seus clientes. Oferecem grande qualidade e variedade em sua hospitalidade e refeições.

Para aqueles que querem apenas descansar, há também pousadas mais tranqüilas, sem toda a badalação de praticamente um Resort, onde são encontradas redes para se deitar, ler um livro e relaxar.

O serviço de hotelaria normalmente não abrange apenas à pousada, e sim a comodidade de serviços realizados na praia, como sentar a beira do mar, tomar uma bebida, beliscar um petisco, e tudo colocado diretamente na conta de seu quarto.

A praia de Maresias é normalmente procurada por jovens, de idade de 18 à 28 anos, que buscam tranqüilidade, e ao mesmo tempo a agitação jovem, porém com maior segurança, que infelizmente hoje, não é encontrado na grande São Paulo.

Algumas das pousadas, além de toda a luxuosidade oferecida, também fornecem o serviço de guia turístico, para aqueles que ainda não conhecem o litoral norte com tanto rigor. Mostram locais mais isolados, outras praias, e a historia das cidades litorâneas.

Porém, para aqueles que buscam passar os finais de ano, e próximos feriados, necessitam fazer suas reservas com antecedência, visto que a procura por um espaço em Maresias, em épocas de alta temporada, são bem difíceis de serem encontrados.

Os pacotes promocionais para o mês de julho/setembro, por exemplo, variam seus preços entre: R$ 350,00/ diária, que cobre de sexta à domingo até as 18h preço sugerido para duas pessoas e um acompanhante de até 5 anos, com café da manhã e R$ 500,00 com as mesmas condições. Sem contar os pacotes realizados para os finais de ano, que então os preços normalmente ficam elevados, e a disponibilidade mais acirrada.

Veja a disponibilidade das pousadas oferecidas em Maresias e proximidades, e faça sua reserva o quanto antes, e desfrute da beleza do litoral norte.

Top