Poupançudos do Rock Caixa

Os Poupançudos já foram estrelas de outras campanhas publicitárias da Caixa Econômica Federal. Agora, eles estão de volta, e com uma grande banda de…

Por Editorial MDT em 30/06/2011

Os Poupançudos já foram estrelas de outras campanhas publicitárias da Caixa Econômica Federal. Agora, eles estão de volta, e com uma grande banda de rock. São os Poupançudos do Rock Caixa, a banda dos sonhos de qualquer pessoa. Eles estão aí para ajudá-lo a realizar os seus sonhos com a poupança da Caixa. Por isso, abra uma conta poupança na Caixa e comece a poupar que, em pouco tempo, você poderá realizar qualquer sonho. A cada R$100 depositados em sua poupança, você ganha um dos bonecos da banda Poupançudos do Rock Caixa. Comece já a sua coleção e divirta-se com eles.

A aplicação financeira na poupança da Caixa é uma das mais tradicionais do mercado. Há mais de 140 anos, esse banco ajuda milhões de brasileiros a realizarem os seus sonhos com os rendimentos da poupança. A taxa de juros é de 0,5% ao mês aplicada sobre os valores atualizados pela Taxa Referencial (TR). A cada dia-limite do mês, os rendimentos são creditados na sua conta.

Se você preferir, pode programar o dia em que um determinado valor será transferido da sua conta corrente para a sua conta poupança. Assim, a certeza de que o seu dinheiro renderá será garantida e você não precisa se preocupar em ficar indo ao banco para fazer essa transferência.

Qualquer pessoa pode abrir uma conta poupança. Sendo assim, para garantir um futuro seguro para o seu filho, abra a sua conta poupança assim que ele nascer. Desse modo, ele terá uma boa quantia de dinheiro quando for cursar a faculdade ou fazer um intercâmbio fora do país.

Para incentivar as pessoas a pouparem dinheiro, a banda Poupançudos do Rock foi criada. A banda é formada por 8 membros, sendo Badu o seu líder. Ele é o vocalista da banda e não solta o microfone. Sendo assim, é ele quem dá as entrevista pela banda. O guitarrista Balum dança muito mal, porém, a sua voz é estrondosa, fazendo o chão tremer, mesmo sem o microfone. Na percussão, encontramos o Zóio, um simpático bichinho azul com 3 olhos e que tem braços curtinhos. Por isso, ele toca o bongô com a cabeça e, de tanto bater a cabeça, ficou meio maluquinho, rindo por qualquer motivo.

O guitarrista Babu é o mais pançudo da turma. Ele adora comer e já engoliu várias moedinhas para ficar desse tamanho. Ele é super acelerado e costuma engolir algumas palavras na hora de falar. Neo faz o backing vocal da banda. Ele é sempre sacudido por Balum no palco e as suas moedas voam pelo palco. No entanto, o bicho é rápido e recolhe em um instante todas as suas economias.

O tecladista Jijo não tem dedos, mas toca teclado como ninguém. Ele é super desajeitado e vive derrubando as coisas, por isso, é incompreensível que ele toque tão bem o seu instrumento. Na bateria, temos Ico, um bichinho rosa que é romântico, delicado e inocente, porém, tem uma grande força que o faz bater as baquetas com muita garra nos pratos e nos bumbos, tirando sons estrondosos da sua bateria.

No baixo, encontramos Barrico, um ser com vários olhos que sabe exatamente o que todos estão fazendo. Por isso, ninguém falta aos ensaios sob os olhos desse bichinho roxo.

Os Poupançudos do Rock Caixa são diversão garantida para toda a família. Sendo assim, comece a poupar agora mesmo e monte a sua coleção de Poupançudos em casa. Eles vão botar a casa para quebrar com um rock da pesada!

Top