Positivo Edição Especial: tablet para o público feminino

A Positivo Informática, uma das maiores fabricantes nacionais de computadores, acaba de lançar um novo tablet, que se diferencia dos demais aparelhos da marca…

Por Andre em 29/04/2014

A Positivo Informática, uma das maiores fabricantes nacionais de computadores, acaba de lançar um novo tablet, que se diferencia dos demais aparelhos da marca por ter sido criado especialmente para o público feminino.

A Positivo Informática é uma das maiores fabricantes de computadores do Brasil (Foto: Divulgação)

Batizado de “Positivo Edição Especial”, o dispositivo faz parte de uma linha de tablets mais baratos, contando com recursos que garantem uma boa navegação na internet, o acesso às redes sociais, a execução de arquivos de música e vídeos e a possibilidade de jogar games mais simples.

Como traz acabamentos mais detalhados e uma embalagem personalizada para as mulheres, o novo tablet da Positivo surge como uma boa alternativa para dar de presente no Dia das Mães, principalmente para as mamães fãs de tecnologia, lembrando que a data será comemorada, nesse ano, em 11 de maio.

Dicas para escolher um tablet

Tablet Monster High, preço, onde comprar

Especificações do tablet Positivo Edição Especial

O novo tablet da Positivo, criado especialmente para as mulheres, traz o Android 4.1 Jelly Bean (Foto: Divulgação)

O tablet Positivo Edição Especial conta com tela capacitiva de 7 polegadas, apresentando 11,7 milímetros de espessura e peso de 337 gramas, além de acabamento abaulado na cor branca, na parte dianteira, e na cor prata, na traseira.

A configuração apresenta capacidade interna de armazenamento de 8 GB, com possibilidade de expansão, utilizando cartão microSD, câmeras dianteira e traseira (as resoluções não foram divulgadas), teclado customizado para o português e sensor de movimento (acelerômetro).

Com relação às conectividades, ele traz Wi-Fi, porta micro USB 2.0 (para conectá-lo a outros dispositivos, como o computador, por exemplo) e porta mini HDMI, que possibilita a conexão do tablet à televisão, inclusive podendo rodar filmes em alta definição.

O sistema operacional presente no gadget é o Android 4.1 Jelly Bean, que possui compatibilidade com cerca de 1 milhão de aplicativos e jogos, entre opções pagas e gratuitas, disponibilizadas para download através da loja Google Play. Pré-instalados, já estão diversos apps com conteúdos de moda, beleza, culinária e saúde.

Preço, onde comprar

O Positivo Edição Especial tem preço sugerido de R$ 369,00 (Foto: Divulgação)

O tablet para mulheres, criado pela Positivo, tem preço sugerido de R$ 369,00 para todo o mercado nacional. O aparelho pode ser encontrado nas redes de varejo em todo o país, tanto nas lojas físicas quanto online.

Top