Pós-Graduação na Área da Biomedicina – SP

Caso você esteja pesquisando onde realizar sua pós graduação na área da Biomedicina na cidade de São Paulo, continue acompanhando esse artigo, pois o…

Por Redacao em 07/03/2011

Pós-graduação-na-área-de-biomedicina-sp

Caso você esteja pesquisando onde realizar sua pós graduação na área da Biomedicina na cidade de São Paulo, continue acompanhando esse artigo, pois o Mundo das Tribos reservou informações de grande utilidade para você.
Ao contrário do que muita gente pensa, todo o trabalho e esforço são realizados após a saída de um curso superior.

O diploma não é garantia de sucesso e edificação de um sólido futuro, apenas direciona de maneira eficaz como se portar no mercado de trabalho. Confira algumas instituições paulistanas de ensino superior que promovem pós graduação na área Biomédica:

FMU – Especialização em diagnóstico por imagem.
Medicina reprodutiva e regenerativa (aspectos genéticos e clínicos), perfusão – circulação extracorpórea, perícia criminal e reprodução humana assistida.
Campus Vergueiro – Endereço: Rua Vergueiro, 3.135. Vila Mariana – São Paulo – SP.

Universidade São Camilo – Pesquisa biomédica básica e clínica, Gestão laboratorial e em disciplinas básicas de todos os cursos de saúde.
Campus Ipiranga – Endereço: Avenida Nazaré, 1.501. Ipiranga – São Paulo – SP.

Universidade Paulista – Engenharia Biomédica
Leciona o Desenvolvimento tecnológico e de pesquisa da área e prepara profissionais para exercerem seus conhecimentos em hospitais, clínicas, instituições de pesquisas e em empresas.
Endereço: Rua Vergueiro, 1211. Paraíso – São Paulo – SP.

Para maiores informações acesse:
http://fmu.br/
http://www.saocamilo-sp.br/novo/
http://www.unip.br

Há muitas outras faculdades e universidades na capital paulista, mas certamente alguma dessas citadas anteriormente oferecerá a você um curso de pós graduação em ótima qualidade. Para a Biomedicina, especialização em qualquer cursos da área de saúde como: administração hospitalar, desenvolvimento de pesquisar e muitos outros são extremamente válidos; não existem limitações para esse campo.

Todo o tipo de aperfeiçoamento somará no seu currículo, lhe tornará um profissional com diferencial. Além disso, contribuirá para o melhoramento duma área tão precária no Brasil, que é a saúde. Boa sorte, bons estudos e até a próxima.

Top