Pós-Graduação FGV a Distância

Você já ouviu falar da pós-graduação FGV à distância? Então saiba que essa modalidade tem grande procura na instituição. A Fundação Getúlio Vargas é…

Você já ouviu falar da pós-graduação FGV à distância? Então saiba que essa modalidade tem grande procura na instituição. A Fundação Getúlio Vargas é respeitada em todo o Brasil pela qualidade e eficácia da sua plataforma EAD. Leia a matéria e saiba mais sobre os cursos.

Faça um curso de pós-graduação na FGV. (Foto Ilustrativa)

Faça um curso de pós-graduação EAD na FGV. (Foto Ilustrativa)

Há mais de 70 anos, a FGV tem promovido cursos de qualidade nas áreas de economia, administração, direito e ciências sociais. Com unidades instaladas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, a instituição se diferencia das outras universidades porque forma, todos os anos, grandes diretores executivos para o mercado.

Pós-graduação FGV a Distância

A pós Graduação FGV EAD é uma forma de especialização conceituada, onde as pessoas podem obter novos conhecimentos sobre uma determinada área e aprimorar a formação.  Os cursos contam com um material didático de alto nível, aproveitando recursos dinâmicos da informática para transmitir os novos conhecimentos ao aluno. A educação EAD requer dedicação aos estudos para que a autoaprendizagem consiga se efetuar por completo.

A FGV trabalha com boas opções de pós-graduação EAD, como é o caso dos cursos de MBA online. Todos os profissionais que desejam dar um novo rumo para a carreira, encontrar um emprego melhor ou obter uma promoção na empresa podem participar dessa modalidade de especialização.

Quem estuda na FGV através da plataforma EAD conta com muitas vantagens. A educação à distância é vantajosa porque oferece flexibilidade de horários, tem um custo mais acessível e se adapta à rotina do aluno. No final das contas, a certificação tem o mesmo valor do que um curso presencial da Fundação Getúlio Vargas.

Cursos EAD de pós-graduação FGV

Cada curso de MBA online da FGV tem duração de 13 a 14 meses, com carga horária de 432 a 444 horas. Entre os títulos disponíveis na plataforma, estão: Direito Empresarial, Gestão Empresarial, Marketing, Internacional em Gerenciamento de Projetos e Finanças, Controladoria e Auditoria.

O MBA à distância dura de 13 a 14 meses. (Foto Ilustrativa)

O MBA à distância dura de 13 a 14 meses. (Foto Ilustrativa)

A FGV trabalha com um método bem diferente de ensino. Os alunos do MBA Executivos não cursam apenas disciplinas relacionadas à área da especialização. Eles também participam de encontros para networking, workshops, reuniões online, ciclo de palestras e seminários. Ao final do curso, é preciso apresentar um TCC, para conseguir o certificado de pós-graduação lato sensu emitido pela EBAPE/FGV.

Inscrições pós-graduação FGV

Se você tem interesse em fazer MBA à distância na FGV, então inscreva-se através do site oficial. Para isso, basta selecionar a pós-graduação do seu interesse e clicar no botão verde “inscrição”.

Estão abertas as inscrições para os MBAs executivos. (Foto Ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para os MBAs executivos. (Foto Ilustrativa)

Depois, é só escolher o local para realizar as provas presenciais obrigatórias e clicar em “quero me inscrever”. Nessa mesma página você terá acesso ao preço da pós-graduação escolhida.

E aí? Ficou alguma dúvida sobre os cursos de especialização EAD da FGV? Deixe um comentário. Você também pode entrar em contato pelos telefones (21) 3799-6676 (Rio de Janeiro) e (11) 3799-3494 (São Paulo).

 

 

Top