Pós-Graduação a Distância USP – EAD Inscrições 2010

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições ate o dia 21 de junho, para oportunidades dos cursos de pós-graduação a distância da USP, a Universidade de São Paulo, esta disponibilizando as oportunidades para professores e profissionais na área da educação.

O curso é uma especialização lato-sensu destinado a área de educação e o seu tema é Ética, Valores e Saúde na Escola. Para se matricular no curso de pós-graduação EAD da USP, o candidato deverá preencher uma ficha no site da Fuvest: www.fuvest.com.br, onde será necessário pagar taxa de R$ 50:00.

Para se matricular é necessário que o candidato tenha diploma, de ensino superior e trabalhar como professor, coordenador pedagógico, vice-diretor ou diretor em escola infantil, de ensino fundamental, médio ou profissional em São Paulo, as oportunidades da pós-graduação EAD da USP, também possui uma parceria com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, que oferta cursos a distância em parceria com as universidades estaduais paulistas.

PUBLICIDADE

Os alunos poderão contar acém das aulas virtuais, via Internet e TV, com atividades presenciais, cuja sua presença será obrigatória. Não deixe de aproveitar a oportunidade, pois são 50 vagas disponíveis para os seguintes campi da USP: Butantã, São Carlos e Ribeirão Preto. A USP Leste e a Unicamp têm 100 vagas cada, não deixe a oportunidades de fazer uma pós-graduação á distância da USP, passar assim!

Este curso distância da USP possui a duração de 15 meses. O principal objetivo da USP é de ajudar os profissionais de educação a oferecer uma formação ética, que visem à cidadania e ao respeito à diversidade humana, com foco em temáticas de saúde. A prova vai ser aplicada no dia 18 de julho, domingo, na cidade escolhida para as atividades presenciais. Aproveite a oportunidade e boa sorte a todos!

Mais informações encontre no site da USP: www.usp.br

Leia também:

1 comentário

  • Muito interessante e prestativo este site vou avisar a todos que conheço. legal

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.