Pós-graduação a distância Unisanta 2010

Unisanta

A Universidade de Santa Cecília (Unisanta) abre vagas para pós-graduação a distância em diversas áreas nas modalidades Especialização – Lato Sensu, Aperfeiçoamento e Extensão.

A Universidade Santa Cecília tem por missão educar para o desenvolvimento da Região Metropolitana da Baixada Santista, através da formação de profissionais críticos e analíticos, da produção de conhecimentos e do comprometimento com a responsabilidade social.

Inserindo seu corpo discente na alfabetização digital, o CED – Centro de Educação a Distância – promove a cultura cibernética entre seus alunos, conduzindo-os às cinco competências básicas necessárias para a sobrevivência no mercado de trabalho do século 21: ler, escrever, comunicar, pesquisar e publicar na web. O CED faz uso da tecnologia para integrar os processos de elaboração e implementação dos serviços do ambiente virtual de aprendizagem na UNISANTA. O CED tem como objetivos:
• Dar suporte ao processo de aprendizagem, tanto teórico quanto prático;
• Prover recursos fora do complexo educacional para dar suporte ao processo de aprendizagem;
• Dar suporte aos professores e alunos, para que os dois grupos possam desenvolver e participar de ambientes de aprendizado digital;
• Ajudar os indivíduos a expressar digitalmente idéias, sentimentos, conceitos, opiniões e necessidades de  maneira eficaz e criativa.

Dentre os cursos oferecidos pela Unisanta está o de Especialização Lato Sensu em Karatê, tratando das bases metodológicas e psicológicas do treinamento, onde os professores com diploma de graduação em qualquer outra área podem compreender aspectos técnicos, fisiológicos e sociais relacionados a formação do aluno e atleta.

A universidade também oferece o curso de Direito Processual Civil e o de Fundamento da Gestão Educacional nas áreas de aperfeiçoamento e extensão, que é destinado a pedagogos e que permite a atuação como diretor, vice-diretor ou assistente administrativo e pedagógico.

As inscrições e mais informações podem ser realizadas na Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unisanta, na Rua Cesário Mota, 24, pelo telefone (13) 3202-7104, 3202-7114 ou através do sites: www.unisanta.br/posgraduacao ou www.unisanta.br/ced.

A lista com os cursos podem ser vistas pelo site. Abaixo colocamos alguns curso que vimos no site, o qual você deve conferir. Se você mora em Santos pode ir até a faculdade conhece-la co mtoda sua estrutura.

Ciências Biológicas
Educação Ambiental
Educação Matemática
Educação Especial e Inclusiva
Gestão e Docência na Educação Básica
Gestão e Docência na Educação a Distância
História
Tanatologia – Educação para Vida e a Morte
Multiprofissional em Cuidados Paliativos
Língua Portuguesa
Ludopedagogia
> Psicopedagogia
> Supervisão Escolar
> Processos Escolares
> Educação de Jovens e Adultos – EJA

Deixe um comentário

Carregando conteúdo… Aguarde

0