Porto de Galinhas na Páscoa 2016 – Preços

A região Nordeste do Brasil é muito procurada pelos turistas para curtir os diversos feriados ao longo do ano, e não vai ser diferente…

A região Nordeste do Brasil é muito procurada pelos turistas para curtir os diversos feriados ao longo do ano, e não vai ser diferente na Páscoa 2016. Como existem muitos e belos lugares para você conhecer nesta parte do país, que tal começar por Porto de Galinhas na Páscoa 2016 – preços, uma das praias mais badaladas do território nacional?

Porto de Galinhas na Páscoa 2016 – Preços

A praia fica no município de Ipojuca, localizado a 60 km de distância da capital pernambucana, e é considerada uma das mais belas regiões costeiras do Nordeste. São aproximadamente 18 km de paisagens belíssimas, cujo visual é completado por enormes coqueiros e baobás (árvores trazidas da África, por escravos, há mais de 300 anos). Porto de Galinhas na Páscoa 2016 – preços fica entre as praias do Cupe, onde se localizam a maioria dos hotéis e pousadas da região, e Maracaípe, que tem ondas agitadas e por isso é bastante procurada por surfistas.

Leia mais informações sobre: Porto de Galinhas – Conheça mais sobre esta Praia

Paisagens incríveis

As piscinas naturais, formadas entre mangues, corais e estuários, são um dos principais destaques de Porto de Galinhas, principalmente por estarem próximas à praia e apresentarem uma água muito cristalina. Elas são melhor aproveitadas durante as marés baixas, quando são formados vários tanquinhos de água morna, permitindo aos banhistas chegarem bem perto dos cardumes de peixes coloridos.

Após curtir todas as belezas da praia durante o dia, quando anoitecer você pode aproveitar as variadas opções de bares, restaurantes e danceterias, que oferecem diversão para todos os gostos e é uma grande oportunidade para conhecer melhor a vasta cultura local.

Principais atrações

Quem vai a Porto de Galinhas não deve deixar de fazer um passeio de jangada para conhecer as piscinas naturais um pouco mais afastadas e de alugar um buggy para passear pelas outras belas praias que estão próximas à região, como o Pontal do Maracaípe, Cacimbas, Toquinho, Camboa e Cupe.

Pacotes e preços

Uma boa dica para quem quer aproveitar a Páscoa 2016 em Porto de Galinhas é adquirir um dos pacotes de viagem que já estão à venda nas operadoras de turismo em todo o país. Na CVC, por exemplo, são diversas opções, com preços a partir de R$ 1.006,29 (por pessoa). Quem quiser pode conferir mais detalhes clicando aqui.

As ofertas, que podem ser visualizadas no site www.cvc.com.br, contemplam opções para passar de 4 a 8 dias na cidade, com vários passeios incluídos no roteiro e uma ampla gama de hotéis e pousadas para o turista escolher. Alguns pacotes também contam com o aluguel de carro, para que você possa conhecer outras cidades da região.

Há também nos sites das agências de viagem RZ Turismo (www.rzturismo.com.br) e Intravel (www.intravel.com.br), outras boas opções de pacotes para Porto de Galinhas, com preços bem em conta.

Leia mais informações sobre: Pacotes especiais para viajar na Páscoa

Lembretes

Os preços dos pacotes foram cotados no dia 25/02/2016 e podem ser alterados a qualquer momento, lembrando que os valores costumam variar de acordo com a cidade em que o turista embarcar. Outro lembrete importante é que você não deve deixar para comprar na última hora, pois os preços aumentam com o passar do tempo e ainda há o risco de não encontrar mais pacotes à venda.

Top