Portas Jóias em MDF – Modelos

Artesanato em MDF nada mais é do dar forma e cores á um pedaço de madeira, geralmente utilizada em decoração de festas de aniversário…

Por Redacao em 14/05/2011

Artesanato em MDF nada mais é do dar forma e cores á um pedaço de madeira, geralmente utilizada em decoração de festas de aniversário por sua resistência e durabilidade. Atualmente este tipo de artesanato vem ganhando espaço na decoração de ambientes sendo muito utilizado em locais como banheiro, cozinha e quarto como organizador de objetos pessoais e escritórios como organizador de canetas e lápis. São mil e uma utilidades para os trabalhos em MDF.

O melhor é que você mesmo pode montar o seu próprio objeto de decoração em MDF, basta ter algumas ferramentas para facilitar o corte da madeira, alguns pincéis, tintas coloridas e alguma criatividade.

Algumas pessoas acham que é muito difícil desenvolver esse tipo de trabalho, quando não e menos tentaram criar algum tipo de artesanato. Para trabalhar com MDF não é necessário ter anos de experiência ou algum dom especial, a simples sensação de felicidade e auto estima é o bastante para desenvolver vários trabalhos em MDF.

A príncipio as pessoas começam a trabalhar com artesanato por hobbye, posterior transformam esse hobbye e uma forma de renda e costumam ser bem sucedidas, pois, não há nada melhor do que gostar do que faz.

A decoração com MDF fica realmente espetacular, são várias idéias para abajures com lindas gavetinhas porta treco e diversas cores para quarto de bebê, um belo baú de coração para casamentos, porta jóias em diversos modelos, ou seja, são várias idéias para que você possa montar vários objetos em MDF.

O fato é que uma decoração em MDF fica muito bonito e elegante, cria um contraste com a decoração do ambiente. Com certeza o custo é bem menor do que muitos objetos de decoração encontrados no mercado.

A principal vantagem dessa técnica é reaproveitar e renovar objetos, móveis, brinquedos, além de diversos enfeites confeccionados em madeira.

Com tempo você verá que investir um certo tempo para realizar esse trabalho resultará em uma série de retornos como: satisfação, economia e alegria de criar e renovar objetos com arte e carinho.

Hoje em especial vamos tratar dos modelos de porta jóias em MDF, há uma grande variedade no mercado, você pode efetuar uma comparação de preços e obter uma idéia para começar a desenvolver o seu próprio objeto.

Porta Jóia estilo antigo todo trabalhado em MDF com uma divisória.

Modelo trabalhado em MDF, com espelho e 03 gavetas pintadas, com decoupage finalizada em Craquyele.

Modelo grande com divisórias e 2 gavetas fundas com pés de resina.

Modelo com divisórias e porta anel e decoupage 3 D, vidro na tampa e decoupage de guardanapo na lateral.

Modelo com 3 gavetinhas indicados para menina moça.

Agora que você já tem algumas idéias para estimular a sua criatividade, mãos a obra, crie e renove modelos para decorar sua residência ou escritório, presentear alguém ou gerar uma fonte de renda extra.

Top