Portal Lojas Renner – Enviar Curriculo, Vagas de Emprego

Se você está a procura de um bom emprego e tem pretende se desenvolver profissionalmente, saiba que as oportunidades de emprego nas lojas Renner…

Se você está a procura de um bom emprego e tem pretende se desenvolver profissionalmente, saiba que as oportunidades de emprego nas lojas Renner é uma ótima opção e garante um ótimo futuro profissional para aqueles que realmente saibam aproveitar.

Para quem não conhece, a Renner é uma rede responsável por mais de 100 unidades espalhadas por todo Brasil, que sempre zelou por uma imagem de qualidade, responsabilidade e confiança, tanto para seus clientes quantos para seus funcionários. E agora com as vagas de emprego na Renner 2010 já são diversos currículos cadastrados através do site oficial (http://www.lojasrenner.com.br/). Para se cadastrar será necessário o maior numero de informações pessoais, para que seja melhor avaliado e adaptado nos quadros da empresa, sendo que o sistema garante total sigilo de todas as informações armazenadas.

O processo de contrato ocorre durante 6 meses, para que tudo seja avaliado e escolhido de uma forma justa. Dentro desse período os currículos escolhidos serão separados e a Portal Renner entrará em contato com o candidato, e os demais currículos serão deletados do sistema.

Para os candidatos portadores de alguma deficiência física ou necessidade especial, é importante informar que as vagas também são validas, sempre respeitando cada condição do ser humano e destacando suas habilidades dentro de alguma área na empresa.

Os requisitos exigidos conta com pessoas disponíveis para qualquer viagem, mudança e curso de inglês avançado. Sendo que cada área destaca alguns requisitos especiais, sendo as áreas Trainee Loja, Trainee corporativo e Trainee compras.

Será 1 ano de treinamento para que os candidatos contratos possuam mais capacidade para atuar nas necessidades da loja. Os interessados devem cadastrar seu currículo até o dia 4 de junho, através do site:  http://www.lojasrenner.com.br/

Leia Também:  Como construir uma carreira internacional

Top