Portal do aluno Educa Mais Brasil 2018

Para quem não sabe o que é o Portal do aluno Educa Mais Brasil vamos explicar: Esse é um projeto de inclusão educacional que…

Para quem não sabe o que é o Portal do aluno Educa Mais Brasil vamos explicar: Esse é um projeto de inclusão educacional que está em vigências há 11 anos no ar, permitindo que as pessoas tenham a acesso ao ensino superior com muita qualidade e permitindo o pagamento de uma mensalidade com até 70% de desconto em instituições de ensino particulares. O Educa Mais é o programa de bolsas de estudos do Instituto Educar.

Portal do aluno Educa Mais Brasil

Portal do aluno Educa Mais Brasil

Portal do aluno Educa Mais Brasil

Essa é uma ótima oportunidade para quem deseja ingressar nos estudos do ensino básico, cursos técnicos, graduação e pós graduação nas modalidades EAD (ensino a distância) e presencial. Portal do aluno serve como um canal de contato direto com o aluno participante desse programa e vai te ajudar muito a ter acesso as informações corretas desse sistema que vai te ajudar a ficar em dia com o mercado de trabalho por meio da capacitação profissional de qualidade.

O programa é voltado para dar oportunidade de estudo para quem não tem condições de arcar com mensalidades altas. Para que você consiga as bolsas é necessário comprovar a baixa renda. Se você optar pela graduação, deve está a pelo menos 6 meses sem estudos.

Como se inscrever no Educa Mais?

A inscrição no programa é gratuito e você pode se inscrever após o término do ensino médio completo. Para se inscrever no programa é bem simples o passo a passo. Primeiramente faça o cadastro no site e aguarde as instruções, pois o processo de inscrição é feito todo por meio do site. Assim que estiverem disponíveis cursos você deve escolher para qual quer se candidatar.

Acesse o site do Educa Mais Brasil clicando AQUI, pesquise a escola ou faculdade que você deseja estudar. Após isso, escolha qual curso de sua preferência. São mais de 500 mil bolsas de estudos espalhadas no Brasil.

Como ter acesso ao portal do aluno?

As pessoas têm dúvidas com relação aos meios de acesso ao portal do Educa Mais por meio do site, no entanto, tudo é muito simples. Para começar acesse por meio do link www.educamaisbrasil.com.br onde o cadastro deve ser feito.

Após seu cadastro você poderá acessar o site e conferir informações importantes sobre o Portal Educa Mais. Para isso, siga os passos abaixo:

  • Clique AQUI para acessar o site oficial de acesso;
  • Você deverá inserir o CPF cadastrado;
  • Após a confirmação das informações de pagamento, você terá uma visão detalhada do Portal do Aluno Educa Mais Brasil.

O beneficiários do projeto também podem ter mais informações sobre o projeto por meio do telefone 4007-2020 (capital e regiões metropolitanas) ou pelo 0800-724-7202 (demais localidades).

Matrícula por meio do Educa Mais

Se for um dos selecionados vai receber um e-mail com uma carta de matrícula. Imprima essa carta se for aprovado no vestibular da instituição ou se for aprovado em outro método de avaliação e leve na instituição no período de matrícula informado. Para mais informações acesse o site www.educamaisbrasil.com.br.

Confira o vídeo institucional do Portal Educa Mais:






Top