Portal Capes Periódicos

Portal Capes Periódicos

Para quem busca por informação certamente deve estar visitando o portal CAPES, que tem muita coisa boa para lhe oferecer, o mesmo lhe oferece…

Por Redacao em 16/03/2010

portal-capes-periódicos

Para quem busca por informação certamente deve estar visitando o portal CAPES, que tem muita coisa boa para lhe oferecer, o mesmo lhe oferece textos completos de artigos selecionados, revistas internacionais, nacionais e estrangeiras entre muitas outras coisas em que provavelmente vão contribuir bastante com a sua pesquisa.

O capes periódicos livre é um portal destinado a professores, pesquisadores, e alunos onde você tem acesso a todo esse conteúdo gratuitamente. Para que você consiga conhecer o mesmo é necessário apenas que você tenha internet em seu computador.

Se você tem dúvidas sobre como utilizar o portal, então pode estar entrando em contato com a equipe do portal capes acesso livre por intermédio de emails, para isso, envie o seu ao seguinte endereço: [email protected]

Assim que possível a equipe do site vai estar oferecendo as informações de que você precisa para conseguir tirar um melhor proveito dos recursos do site, então aproveite, não deixe de utilizar esse recurso para conseguir tirar as suas dúvidas.

Inclusive no próprio site do portal capes UFMG tem dicas de como você poderá estar utilizando-o e também algumas informações essenciais sobre estatísticas de uso, em que todos os visitantes do site tem que estar cientes.

Tenha acesso ao portal capes teses e dissertações em que certamente vão lhe ajudar bastante a conhecer um pouco mais referente a essa área tão ampla, há milhares de publicações com muita informação e também coisa boa para os seus usuários. Agora o restante é com você.

Já sabe que pode encontrar uma grande relação de boas informações no portal capes teses e também saber como pensavam grandes homens em que inclusive são o destaque por suas teses em sites como o tal, acesse agora mesmo. E confira também a lista de resumos em que está presente no portal CAPES, vale a pena dar uma olhada.

Top