Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta

Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta e pode conquistar ainda mais público! Fábio Porchat um dos idealizadores do Porta dos Fundos…

Por Élida Santos em 01/08/2014

Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta e pode conquistar ainda mais público! Fábio Porchat um dos idealizadores do Porta dos Fundos foi convidado especial do último CQC (Custe o Que Custar), e essa não foi a primeira vez que ele apareceu no programa. Mas, o que pareceu um simples convite generoso, na verdade pode ser parte de uma estratégia de alavancar a imagem do pessoal que faz parte do projeto que conquistou milhares de visualizações na internet e muitas polêmicas que saíram do ambiente online para outros meios de comunicação.

Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Youtube Censura Porta Dos Fundos

Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta

Porta dos Fundos pode ganhar espaço na TV aberta na Bandeirantes. A emissora está cada vez mais investindo no entretenimento e no humor e parece estar de olho e mais um material para alavancar a sua audiência. Parece que o Porta dos Fundos entrou em negociação com a TV bandeirantes. A emissora está querendo a equipe toda que faz as esquetes na internet fazendo materiais para a TV, incluindo pessoas que tem contrato com outras emissoras, como é o caso de Marcos Veras.

Saiba mais informações sobre: Porta Dos Fundos Ganha Filme Em 2015

 

Porta dos Fundos pode ganhar mais espaço (Foto: Divulgação)

Porta dos Fundos nasceu por falta de espaço na TV

O canal de humor Porta dos Fundos na web nasceu justamente porque os artistas não tinham espaço algum para fazer esse tipo de trabalho, sem censura, na televisão. Pensando em ter prazer no estilo de humor que fazem, eles resolveram investir em um espaço na internet. A produtora cresceu e até filme eles vão fazer nesse ano. Os fãs na internet gostam justamente deles porque não tem filtro no que dizem e são mais ácidos.

Veja também: Vídeo Do Porta Dos Fundos Que Satiriza Marco Feliciano

Muitos do Porta dos Fundos foram contratados e fazem projetos na Globo, mas um dos donos do projeto não gosta muito das diretrizes da emissora, o que dificultou uma possível negociação para que o Porta dos Fundos ganhasse espaço na emissora do Rio de Janeiro. Dessa forma, abriram espaço para que as negociações com outras emissoras começassem.

Top