Por onde andam os integrantes da TV CRUJ?

Isabella Moretti 31/12/2012 Entretenimento

As pessoas que viveram a infância no final da década de 90 com certeza se recordam do famoso bordão “CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!”. O programa TV CRUJ foi produzido em vários países, mas a versão brasileira conseguiu marcar época.

A TV CRUJ estreou no SBT em 1997. (Foto:Divulgação)

Leia mais: Por onde andam os astros mirins

Integrantes da TV CRUJ: por onde andam?

Quase dez anos depois do fim da TV CRUJ, os telespectadores nostálgicos ainda se recordam dos apresentadores. Veja a seguir por onde andam os integrantes do programa da Disney:

Caju (Diego Ramiro). (Foto:Divulgação)

Caju (Diego Ramiro)
Diego Ramiro, responsável por interpretar ‘Caju’, foi a grande estrela da TV CRUJ. Ele participou do programa infanto-juvenil de 1997 a 2001, depois começou a investir em novos projetos para a sua carreira.

Em 2005, Diego Ramiro fez uma participação no “Sítio do Pica-pau Amarelo”. Em 2007 criou uma empresa de entretenimento ao lado da sua mulher e foi um dos responsáveis pela produção do musical da Broadway no Brasil. Hoje, aos 30 anos de idade, Diego Ramiro ainda investe na indústria de entretenimento, mas não faz grandes trabalhos como ator.

Chiclé (Leonardo Monteiro). (Foto:Divulgação)

Chiclé (Leonardo Monteiro)
Leonardo Monteiro, intérprete de Chiclé, preferiu não seguir carreira na TV com o fim do CRUJ. Ele deixou de ser ator e se dedicou aos estudos. Atualmente ele cursa Engenharia Mecatrônica na USP e dá aulas em um cursinho.

Macaco (Caique Benigno). (Foto:Divulgação)

Macaco (Caique Benigno)
No programa TV CRUJ, Caique Benigno deu vida ao personagem Macaco. Depois que o programa chegou ao fim, o rapaz resolveu trabalhar como DJ de hip-hop em São Paulo.

Maluca (Jussara Marques). (Foto:Divulgação)

Maluca (Jussara Marques)
Após interpretar a personagem Maluca na TV CRUJ, Jussara Marques decidiu seguir carreira como dubladora. Ela já emprestou a sua voz para séries, filmes e desenhos famosos. Entre os seus grandes trabalhos na área, Jussara foi responsável pela dublagem das irmãs Mary Kate e Ashley Olsen.

Pipoca (Danielle Lima). (Foto:Divulgação)

Pipoca (Danielle Lima)
Pipoca, personagem de Danielle Lima, tinha o poder de dar o ‘play’ nos desenhos da TV CRUJ. Quando o programa chegou ao fim, ela fez pequenas participações em novelas e seriados. Ela também ganhou espaço no teatro, garantindo papéis de destaque em peças como “Alice no País das Maravilhas” e “O Mágico de Oz”.

Sobre a TV CRUJ

A ‘TV CRUJ’ foi um programa que fez sucesso na grade do SBT, entre os anos de 1997 e 2003. Fruto da parceria entre a emissora de Silvio Santos com o Walt Disney Company, a atração exibia desenhos animados para empolgar crianças e adolescentes.

Entre os desenhos que se consagraram na ‘TV CRUJ’, vale ressaltar “A Turma do Pateta”, “Timão e Pumba” e “Doug”. A cada ano o programa procurava diversificar suas atrações e também alterava o seu elenco de apresentadores.

Veja também: Por Onde Andam os Atores do Seriado Chaves

Outros artigos

Receita de bolo de cenoura light

26/03/2013

Receita de bolo de cenoura light

Para os dias frios, chuvosos e quando se quer passar um tempo em casa, nada como uma receita caseira para acompanhar um bom filme na televisão. Entre essas receitas,...

NR Acampamentos de formatura

17/12/2012

NR Acampamentos de formatura

O NR (Nosso Recanto) Acampamentos existe desde 1953 e recebe mais de 30 mil acampantes por ano, em suas duas unidades. Quem vai para lá não fica parado nunca, já que...

Dicas de raças de cachorro para apartamento

28/05/2011

Dicas de raças de cachorro para apartamento

O cão é considerado por muitos o melhor bicho de estimação, não é atoa que este animal possui a fama de ser o melhor amigo do homem. Um cachorro pode trazer muita al...