Por onde andam os atores de Smallville

Smallville conquistou fãs de todos os cantos do mundo ao recontar a história de Clark Kent, desde os tempos da adolescência até o início…

Smallville conquistou fãs de todos os cantos do mundo ao recontar a história de Clark Kent, desde os tempos da adolescência até o início do seu trabalho como jornalista.

Smallville teve 10 temporadas. (Foto: Divulgação)

O seriado americano sobre Superman teve a sua estreia no canal The WB, em 2001. A história rendeu 218 episódios e 10 temporadas. Após quase 10 anos, a série chegou ao fim e deixou muitos fãs com saudade.

Não faz muito tempo que o último capítulo de Smallville foi transmitido, mas os atores que estrelaram a série já estão tomando novos rumos na carreira artística. Alguns estão apostando na carreira no cinema, já outros continuam fazendo participações em séries.

Saiba mais: Série Smallville: As aventuras do Superboy

Elenco de Smallville: por onde anda?

Descubra por onde andam os atores de Smallville:

Tom Welling: Clark Kent. (Foto:Divulgação)

Tom Welling: Clark Kent
Tom Welling interpretou o protagonista Clark Kent durante dez anos. Com o fim da série, ele desapareceu um pouco dos holofotes, mas continuou fazendo algumas aparições na TV. Houve rumores de que o galã estaria no elenco de ‘Branca de Neve e o Caçador’, mas nada se concretizou.

Atualmente com 35 anos de idade, Tom Welling está fazendo alguns trabalhos como produtor executivo.

Kristin Kreuk: Lana Lang. (Foto:Divulgação)

Kristin Kreuk: Lana Lang
Kristen Kreuk deu vida a Lana Lang, o primeiro amor de Clark. A atriz deixou o seriado na sétima temporada e depois só fez algumas participações especiais. Em 2008, ela teve a chance de protagonizar o filme ‘Street Fighter: A Lenda de Chun Li’, mas o longa-metragem não teve sucesso de bilheteria. Em 2012, protagonizou a série ‘Beauty and the Beast’.

Michael Rosenbaum: Lex Luthor. (Foto:Divulgação)

Michael Rosenbaum: Lex Luthor
Michael Rosenbaum interpretou Lex Luthor, o arqui-inimigo de Clark. Depois de deixar Smallville, o ator fez algumas participações em filmes e também integrou o elenco da série Breaking In. Michael, atualmente com 40 anos, está apostando ainda na carreira como diretor.

Allison Mack: Chloe Sullivan. (Foto:Divulgação)

Allison Mack: Chloe Sullivan
Durante as dez temporadas, Allison Mack interpretou Chloe Sullivan, o braço direito de Clark Kent. Depois de Smallville, a atriz ficou um tempo longe do mundo artístico, mas acabou ganhando um papel na série de comédia Wilfred, exibida no canal FX.

Erica Durance: Lois Lane. (Foto:Divulgação)

Erica Durance: Lois Lane
Erica Durance, intérprete de Lois Lane, foi à única que não parou de trabalhar com o fim de Smallville. A bela atriz fez uma participação em Charlie’s Angels e logo depois ganhou o papel protagonista no seriado médico canadense Saving Hope.

John Schneider: Jonathan Kent. (Foto:Divulgação)

John Schneider: Jonathan Kent
John Schneider interpretou o pai de Clark Kent. Depois que o seu personagem morreu na série, ele continuou com a sua carreira normalmente, conseguindo grandes oportunidades de trabalho. Participou de séries famosas, como séries como ‘CSI: Miami’, ‘CSI’, ‘Desperate Housewives’ e ‘Glee’. No cinema, ele integrou o elenco de Pânico no Lago 2 e Ataque dos Tubarões.

Sam Jones III: Pete Ross. (Foto:Divulgação)

Sam Jones III: Pete Ross
Sam Jones III deu vida ao melhor amigo de Clark nas primeiras temporadas. Depois de deixar a série, ele conseguiu um papel recorrente em ER. No ano de 2011, o ator precisou interromper a carreira porque foi preso por tráfico de drogas.

Annette O’ Toole: Martha Kent. (Foto:Divulgação)

Annette O’ Toole: Martha Kent
Annette O’ Toole interpretou Martha Kent, a mãe de Clark. Com o fim de Smallville, a atriz fez poucas aparições na TV, mas os seus trabalhos receberam muitos elogios. Ela participou da série The Finder.

Continuar Lendo  Rafinha Bastos diz que não voltará ao CQC

Veja também: Por onde andam os atores de Barrados no Baile

Top