Por onde andam os atores de Blossom?

Blossom é uma série norte-americana que fez sucesso nos anos 90. Com cinco temporadas, foi produzida entre 1991 e 1995. No Brasil, o seriado…

Blossom é uma série norte-americana que fez sucesso nos anos 90. Com cinco temporadas, foi produzida entre 1991 e 1995. No Brasil, o seriado que conta a história de uma menina desajeitada foi ao ar no SBT em 1997 e obteve bons índices de audiência.

Blossom é uma série que fez sucesso nos anos 90. (Foto:Divulgação)

Mais de 20 anos após a estreia de Blossom, as pessoas ainda se recordam dos personagens da série e seus conflitos engraçados. Foram 114 episódios gravados e que garantiram boas risadas ao longo de cinco anos de sucesso na rede americana NBC. No Brasil, o seriado chegou até ser reprisado em diferentes horários, pela emissora de Silvio Santos.

Saiba mais: Séries de sucesso dos anos 90

Elenco de Blossom: por onde anda?

Veja a seguir por onde andam os atores que estrelaram a série Blossom:

Mayim Bialik. (Foto:Divulgação)

Mayim Bialik
Mayim Bialik, a intérprete de Blossom, se dedicou a função de dubladora quando a série chegou ao fim. Depois, resolveu mudar totalmente o rumo da carreira e estudou Neurociência na Universidade da Califórnia, conquistando ainda o título de Ph.D em 2007.

Após dar uma pausa no trabalho como atriz, Mayim Bialik fez algumas participações em séries. Atualmente, com 37 anos de idade, ela integra o elenco de ‘The Big Bang Theory’, interpretando a neurocientista Amy Farrah Fowler.

Na vida pessoal, Mayim Bialik foi casada com Michael Stone, com quem teve dois filhos. Em novembro de 2012, o casal anunciou oficialmente o divórcio. Também neste ano, a atriz sofreu um grave acidente de carro e quase precisou amputar um dos dedos da mão esquerda.

Ted Wass. (Foto:Divulgação)

Ted Wass
Ted Wass interpretou Nick, o pai de Blossom Russo. Depois que a série chegou ao fim, o ator resolveu se tornar diretor e integrou a equipe de grandes produções para a TV, como Everybody Hates Chris, Two And a Half Men, Melissa & Joey e 2 Broke Girls.

Joseph Lawrence. (Foto:Divulgação)

Joseph Lawrence
Joseph Lawrence viveu Joey Russo, irmão de Blossom. Quando o seriado acabou em 1995, o ator investiu em novos projetos na TV e também na música. Ele fez parte do elenco das séries American Dreams, Half & Half e CSI: NY. Atualmente com 36 anos de idade, Joseph é protagonista da série ‘Melissa & Joey’.

Michael Stoyanov. (Foto:Divulgação)

Michael Stoyanov
No seriado, Michael Stoyanov foi Anthony, o irmão mais velho de Blossom. Depois de participar de uma das séries de maior sucesso dos anos 90, ele não fez nenhum trabalho muito expressivo, apenas algumas participações em episódios de séries. Ele conseguiu uma pequena oportunidade no filme “Batman – O Cavaleiros das Trevas”, interpretando um dos palhaços do bando de Coringa.

Jenna von Oÿ. (Foto:Divulgação)

Jenna von Oÿ
Jenna von Oÿ interpretou Six, a melhor amiga de Blossom. Quando a série chegou ao fim, ela deu continuidade a sua carreira como atriz, fazendo pequenas participações na TV americana. Jenna foi convidada especial em Cold Case, Seventh Heaven e Chicago Hope.

Leia Também:  Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

Veja também: Por Onde Andam os Atores do Seriado Chaves

Top