Por onde andam os atores da série Blossom?

Em janeiro de 1991 estreava, nos Estados Unidos, a série Blossom, que foi exibida por lá até o ano de 1995, tendo cinco temporadas…

Em janeiro de 1991 estreava, nos Estados Unidos, a série Blossom, que foi exibida por lá até o ano de 1995, tendo cinco temporadas e 114 episódios. No Brasil, ela foi ao ar em 1997, pelo SBT, onde foi mostrada até 2001, alcançando um grande sucesso.

A série Blossom foi um dos grandes sucessos da TV na década de 1990 (Foto: Divulgação)

O seriado contava a vida de Blossom, uma adolescente de 15 anos, bastante inteligente e sarcástica, que vive com o pai, Nick Russo, um músico amador, e os irmãos mais velhos, Tony, jogador de beisebol metido a galã, e Joey, ex-viciado em drogas.

Se você é fã da série, saiba por ondem andam os atores de Blossom.

Mayim Bialik

Mayim Bialik atualmente faz sucesso na série The Big Bang Theory (Foto: Divulgação)

A intérprete da personagem-título da série fez carreira na TV e no cinema após o fim de Blossom. Ela participou de seriados como Curb Your Enthusiasm, Bones, ‘Til Death e The Secret Life of The American, além do filme The Chicago 8.

Atualmente, Mayim Bialik atua na série The Big Bang Theory, onde interpreta a neurocientista Amy, namorada do Sheldon. Pelo papel, ela foi indicada ao prêmio Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 2012. O interessante é, que na vida real, ela se formou em Neurociência, tendo obtido o título de Ph.D em 2007, na UCLA.

Ted Wass

Ted Wass se tornou diretor de séries como Two and a Half Men e 2 Broke Girls (Foto: Divulgação)

O ator que deu vida a Nick Russo resolveu tornar-se diretor após o fim do seriado. Entre as produções que ele já comandou estão Spin City, Two and a Half Men, Everybody Hates Chris e Brothers. Atualmente, dirige as séries Sullivan & Son e 2 Broke Girls.

Continuar Lendo  Reação de crianças vendo pedidos de casamento gay vira vídeo

Michael Stoyanov

Michael Stoyanov fez pequenas participações em outras séries e também em filmes (Foto: Divulgação)

Fez o papel de Anthony Russo, o membro mais problemático da família. Depois disso, teve pequenas participações nos seriados Monk, Barrados no Baile, The Mentalist e Prison Break, além de ter aparecido rapidamente no filme Batman – O Cavaleiro das Trevas. Seu trabalho mais recente foi o filme Girls Will Be Girls, rodado em 2012.

Joey Lawrence

Joey Lawrence é o protagonista da série Melissa & Joey (Foto: Divulgação)

Interpretou Joey Russo, irmão de Blossom metido a galã, que ficou famoso pela expressão “Whoa!”. Além da carreira de cantor pop, ele participou de outros seriados, como Toque de um Anjo, American Dreams e CSI. Juntamente com a atriz Melissa Joan Hart, Joey Lawrence é o protagonista da série Melissa & Joey.

Jenna Von Oÿ

Jenna Von Oÿ participou de outros seriados e tentou carreira na música country (Foto: Divulgação)

Ela fez o papel de Six LeMeure, melhor amiga de Blossom. Posteriormente, participou das séries Cold Case, Chicago Hope e Seventh Heaven, entre outras, e tentou a carreira como cantora country.

Relembre a série Blossom com vídeos

Top