Por onde andam os atores da série Anos Incríveis

Originalmente exibida entre os anos de 1988 e 1993, pelo canal ABC, nos Estados Unidos, onde era conhecida pelo título “The Wonder Years”, a…

Originalmente exibida entre os anos de 1988 e 1993, pelo canal ABC, nos Estados Unidos, onde era conhecida pelo título “The Wonder Years”, a série Anos Incríveis conquistou milhões de fãs em todo o mundo.

Exibida entre 1988 e 1993, a série Anos Incríveis é lembrada até hoje (Foto: Divulgação)

A produção, que começou a ser transmitida no Brasil no início da década de 1990, pela TV Cultura, sendo exibida posteriormente nos canais Bandeirantes, Rede 21 e Multishow, mostrava uma típica família norte-americana vivendo entre o final dos anos 1960 e o início dos anos 1970.

O foco era dado no jovem Kevin Arnold, que vivenciava diversas experiências durante a adolescência, juntamente com os amigos Paul e Winnie. A trilha sonora do seriado também foi marcante, sendo representada principalmente pela canção “With a little help from my friends” , de Joe Cocker.

Como estão os atores do seriado atualmente

Fred Savage, o protagonista, passou a atuar como diretor (Foto: Divulgação)

Decorridos 20 anos após o fim do seriado, muitos fãs ainda se perguntam por onde andam os atores da série Anos Incríveis. Para matar a curiosidade, basta conferir as informações a seguir.

– Fred Savage

Após o fim da série, o protagonista de Anos Incríveis participou de vários filmes, como “Pequenos Monstros” e “Austin Powers”, mas se destacou mesmo foi como diretor, assumindo o posto em episódios das séries “Modern Family” e “2 Broke Girls”, que ainda estão no ar.

– Josh Saviano

A história que surgiu há um tempo atrás, dando conta de que quem interpretava o personagem Paul Pfeiffer era o cantor Marilyn Manson, não passou de lenda. O responsável pelo papel era o ator Josh Saviano, que acabou desistindo do mundo das artes e ingressando na carreira de advogado.

– Danica McKellar

Apesar de ter aparecido em episódios das séries The Big Bang Theory e How I Met You Mother, e de participar de um clipe da Avril Lavigne, a intérprete da jovem Winnie se destacou mesmo como escritora de livros de matemática para meninas.

– Alley Mills

Antes de interpretar a mãe do Kevin, a atriz já tinha uma vasta experiência na TV e no cinema, que lhe rendeu vários papéis também depois do fim da série. Atualmente, participa da novela The Bold and The Beautiful, nos EUA.

– Dan Lauria

O pai do Kevin também foi visto em vários filmes e seriados, entre os quais Independence Day, Vovózona 2, The Mentalist e Law & Order. Seu trabalho mais recente foi na série Sullivan & Son.

– Olivia d’Abo

A irmã mais velha e rebelde de Kevin fez alguns papéis na TV, com destaque para a série Law & Order. Ela também possui uma vasta carreira musical, como pianista, guitarrista, compositora e cantora.

– Jason Hervey

O irmão de Kevin, que vivia fazendo bullying com ele no seriado, acabou ingressando no ramo de relações públicas e posteriormente se tornou um produtor de seriados e reality shows.

– Giovanni Ribisi

Ele participou das duas últimas temporadas e, depois do fim da série, esteve presente em muitas outras produções para a TV e o cinema. Seus filmes mais recentes foram Ted e O Diário de um Jornalista Bêbado.

Fotos

Vídeos



Top