Por onde andam os astros mirins

Algumas pessoas começam a carreira artística bem cedo, fazem sucesso na infância e continuam a atuar na vida adulta, mas alguma acabam se tornando…

Algumas pessoas começam a carreira artística bem cedo, fazem sucesso na infância e continuam a atuar na vida adulta, mas alguma acabam se tornando muito famosas e então simplesmente somem, sendo totalmente esquecidas pelo público. Confira por onde andam alguns astros mirins que fizeram grande sucesso e desapareceram.

Soleil Moon Frye

☰ CONTEÚDO

Soleil Moon Frye

Punky Brewster, do seriado ‘Punky, a levada da breca’, é uma das estrelas mirins que atingiram a fama durante a infância e então desapareceram da TV. Soleil está com 31 anos e sua última aparição na televisão foi em 2005 em ‘The X’s’. Atualmente a atriz deixou a carreira de lado para cuidar de seus dois filhos Poet Sienna Rose e Jagger Joseph Blue, e da loja de acessórios ecologicamente corretos que inaugurou em 2007, em Los Angeles nos EUA, a “The Litle Seed”.

Brittany Ashton Holmes

Brittany Ashton Holmes

A bonitinha Brittany Ashton Holmes interpretou a personagem Darla, no filme ‘Os Batutinhas’ (The Little Rascals), onde era uma garotinha cobiçada pelos garotos da trama. Com um rostinho angelical, a pequena aparecia vestida de bailarina e encantava os menininhos e o público, que torcia pelo amor inocente com Alfafa. Apesar da beleza, a atriz acabou participando apenas de seis filmes, sendo que o último foi ‘Inhumanoid’, lançado em 1996.

Duda Little

Duda Little

Duda Little era a garotinha sapeca que participou de vários filmes da Xuxa e de alguns episódios no programa dos Trapalhões. A menininha fofa fez muito sucesso entre as décadas de 80 e 90 e chegou a ter seu próprio programa televisivo na TV Manchete, mas depois acabou sumindo das telas. Atualmente, Duda segue no meio televisivo, mas por trás das câmeras, trabalhando nos bastidores do programa ‘Mais Você’, de Ana Maria Braga, na Rede Globo.

Jonathan Lipnicki

Jonathan Lipnicki

O pequeno Jonathan Lipnicki que encantou ao público em filmes como ‘Jerry Maguire’, onde interpretava Ray Boyd,‘O pequeno Vampiro” e ‘Stuart Litlle’, onde viveu o irmão ciumento George Little, atualmente está com 20 anos e seu último trabalho no meio artístico foi em “Family Guy”, no ano de 2005.

Ludwika Paleta

Ludwika Paleta

A atriz mexicana Ludwika Paleta, que interpretou a bonitinha Maria Joaquina na segunda versão da telenovela mexicana ‘Carrossel’ se tornou um mulherão, considerada uma das mulheres mais sexys em seu país. Na trama infantil, Ludwika fazia o papel de uma garotinha rica que estudava na Escuela Mundial e o sucesso foi tanto que ela segue na carreira de atriz, fazendo filmes e novelas. A atriz possui um filho e recentemente se divorciou, após onze anos de casamento.

Leia Também:  Quintal da Cultura | TV Cultura

Top