Por causa da baixa audiência, Malhação sofrerá mudanças

A nova fase de malhação até que foi bem aceita pelo público, porém não conseguiu atingir os níveis esperados de audiência, o que obrigou…

Por Redacao em 30/10/2011

A nova fase de malhação até que foi bem aceita pelo público, porém não conseguiu atingir os níveis esperados de audiência, o que obrigou a direção da novela a mudar o rumo da trama para atrair mais telespectadores para o horário.

Para prender mais a atenção dos telespectadores a globo aposta em antecipar os romances e dar mais espaço para as cenas românticas a dois entre os personagens que formam casais na novela. A galera pode esperar por um novo casal, formado por Babi (Marcella Rica) e Betão (Lucas Cordeiro) para alavancar de uma vez os níveis de audiência da novela.

Além de adiantar a resolução de alguns mistérios para deixar o telespectador mais intrigado e ligado no que irá acontecer nos próximos capítulos, já que está temporada de malhação envolve assuntos místicos e paranormalidade e entre outros mistérios. As mudanças não serão profundas, mais têm a intenção de deixar a novela mais atrativa para o público.

Quem assiste malhação pode se preparar que as mudanças irão acontecer a partir do capítulo que irá ao ar no dia 31 de outubro e prometem melhorar o conteúdo da novela, e com isso conseguir maiores índices de audiência para a trama. Na última sexta-feira (21) o elenco já recebeu os capítulos com as mudanças e estão se preparando para este novo rumo que a novela malhação irá tomar em busca de mais audiência para o horário. Agora é só esperar para ver se essas mudanças irão mesmo chamar a atenção do público, e se vão ser de fato efetivas para que este novo formato de Malhação emplaque de vez.

Top