Pop Music Festival 2012: datas, atrações

A cantora pop Jennifer Lopes está confirmada como a principal atração internacional para o Pop Music Festival 2012, em São Paulo e Rio de…

Jennifer Lopez e Michel Teló

A cantora pop Jennifer Lopes está confirmada como a principal atração internacional para o Pop Music Festival 2012, em São Paulo e Rio de Janeiro. A segunda atração que vai sacudir o publico é o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, Michel Teló, compositor e cantor paranaense. Sua última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas e já bateu recordes de acessos no You Tube. O cantor foi indicado pela revista Forbes como sendo um fenômeno mundial, que fez da canção “Ai Se Eu Te Pego” virar um hit internacional.

O Pop Music Festival está na segunda edição e será realizado no mês de junho em São Paulo, no dia 23, na Arena Anhembi, e no Rio de Janeiro dia 27, na casa de shows HSBC Arena. Os valores dos ingressos e a programação dos shows ainda não foram divulgados.

Jennifer Lopes, a diva internacional do pop, cantora dos sucessos “Love Don’t Cost a Thing”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”, excede a música, tendo atuado como produtora, atriz e empresaria. Essa é a primeira vez que a musa se apresenta no Brasil fazendo shows.

Michel Teló, atração confirmada para o Festival

Na primeira edição do Pop Music Festival estiveram presentes como atrações, Shakira, Ziggy Marley, DJ Fatboy Slim, entre outras. O evento foi realizado em Porto Alegre, Brasília e São Paulo, reunindo um público de mais de cem mil pessoas, tendo sucesso garantido. Para 2012, a expectativa é a mesma em relação ao público e as atrações, garantindo diversão e alegria a todos que participarem do festival e certeza de um grande acontecimento.

Jennifer Lopez, atração confirmada para o Festival

Para obter maiores informações, siga o Mundo das Tribos, e fique ligado aos acontecimentos.

Top