Pool party: saiba mais sobre este estilo de festa

Em dias de verão e até na primavera, quando ainda o sol não só faz parte do cenário, como também ajuda a esquentar e…

Por Élida Santos em 06/03/2013

Em dias de verão e até na primavera, quando ainda o sol não só faz parte do cenário, como também ajuda a esquentar e a deixar as peles douradas, é comum que se façam festas em torno da piscina. Essas comemorações são chamadas de pool party e estão na moda. Esse tipo de comemoração serve para quem está debutando, querendo fazer disso uma decoração de festa de casamento ou aniversário de todas as idades.

Leia mais sobre: Decoração de festa com TNT

Uma festa na piscina pode se adequar aos mais variados tipos de comemoração (Foto: Divulgação)

Bebidas bem geladinhas fazem parte da festa pool party

Com o calor típico das estações com cara de pool party, uma festa assim não deve ficar sem bebidas geladas. Os chás, água, refrigerantes, sucos e cervejas podem inclusive ajudar na decoração. Faça uma mesa com as bebidas de um modo colorido e nenhum pouco conflitante com o que está decorando o resto da festa. Isso também facilita o acesso aos refrescos, já que as pessoas podem se servir sem cerimônia.

Protetor solar e toalhas podem ser lembrancinhas

Como a festa é á beira da piscina, em pleno dia de calor, as pessoas estão livres para aproveitar esse espaço. Deixar á disposição dos convidados toalhas e protetor solar é essencial. Você pode dar, inclusive, como lembrancinha da festa esse tipo de artigo. Os convidados vão adorar e ficarão tranquilos para passar bons momentos sob sol e se banhando na piscina.

Uma festa na piscina é o ideal para passar um final de semana diferenciado (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre: Decoração de aniversário Patati Patata

Bexigas com água e boias podem ser usadas na decoração da festa pool party

Colocar na piscina boias e usar recipientes com bexigas cheias de água para brincadeiras ao longo da festa é bem interessante. No caso das boias é um artigo de segurança para quem tem pouca experiência com a natação, além de dar um toque de requinte na piscina.

Já a comida da festa deve ser aquela que facilita o transporte e não precisa de muitos talheres. Lanches, petiscos, churrasco e de sobremesa alguns sabores de picolés. Tudo para que a festa fique linda, divertida e com uma alimentação bem simples e deliciosa.

Top