Pontos Turísticos na Suíça

Quem não pensa em viajar e conhecer novas culturas, ver paisagens diferentes, acho que realmente em uma maioria, todo mundo gosta de passear. E…

Quem não pensa em viajar e conhecer novas culturas, ver paisagens diferentes, acho que realmente em uma maioria, todo mundo gosta de passear. E para aqueles que são amantes de viagens, hoje vamos falar da Suíça. Então vamos conhecer alguns locais, os quais você não pode deixar de conhecer, durante o seu passeio pela Suíça conhecerá muitos locais que tem um valor cultural imenso.

Começaremos o nosso tour pela capital deste país, Berna, a qual foi criada no ano de 1191, tem como língua oficial o alemão, e suas principais atividades econômicas são o turismo, em primeiro lugar, finanças, serviços e comércio. Ao fazer um passeio por esta cidade, você irá desfrutar de muitos museus, em número de seis, sendo eles, Museu Histórico; De História Natural; Belas Artes; Psiquiatria; Da Comunicação e Alpino Suíço. Além dos museus você pode conhecer o Arquivo Literário, A casa de Einstein, Centro Paul Klee, Palácio Federal, Castelos de Bumpliz, Torre do Relógio, Cidade Velha e a Catedral.

E é claro que não poderíamos deixar de falar sobre Zurique, uma das cidades mais conhecida por todo o mundo. Esta cidade é bastante conhecida por ter um ambiente muito agradável, divertido e ainda proporciona muitas diversões culturais. E para passear muitas são as opções de pontos turísticos na Suíça, como Grossmünster (antiga catedral), Igreja de São Pedro (Peterskirche), Kunsthaus Zürich (museu), Museu de História Nacional; Rietberg; Arte Contemporânea; Belas Artes, Galeria de Arte de Zurique, Praça Paradeplatz e um belíssimo e encantador Jardim Botânico de Zurique.

E em Genebra, que apesar de esta na Suíça, seu idioma oficial é o francês, bem diferente das duas citadas acima, também existem muitas opções quando se fala em turismo, então conhecê-los: Museu Etnográfico, Museu de Arte e História, Museu de Arte Contemporânea, Museu de História Natural, Monumento aos Reformadores, Grande Teatro de Genebra, Museu do Relógio, Catedral de São Pedro, Palácio das Nações Unidas, Orquestra Suiça, e o Museu da Cruz Vermelha.

E lembre-se que a Suíça é conhecida mundialmente pelos deliciosos chocolates e queijos, então de uma certeza você já pode ter, sem nem ao menos ter ido lá, saborear maravilhosos chocolates, não precisa ter nenhuma dúvida. Além de aproveitar o máximo às estações de esqui que tem por lá.

Aproveite as oportunidades que muitas empresas de turismo oferecem para seus clientes e passe alguns diase curtir um bom pacote de viagem para a  Suíça, com certeza você irá voltar de lá deslumbrado com tanta beleza. Curta e nõ esqueça de que este país embora tenha a fama de que é muito calmo, se engana porque há tempos que a vida noturna de lá deu uma boa agitada com a chegadade pessoas de todas as partes do mundo que vão para aquele lugar em buscade novas oportunidades, levando com elas o seu gosto por festas e pela alegria.

Top