Pontos Turísticos do Chile

Pontos Turísticos do Chile

Pontos Turísticos do Chile Para você que adora realizar passeios e viagens, o Mundo das Tribos reservou excelentes dicas e informações que acrescentarão muito…

Por Redacao em 25/03/2011

Pontos Turísticos do Chile

Para você que adora realizar passeios e viagens, o Mundo das Tribos reservou excelentes dicas e informações que acrescentarão muito no planejamento da sua próxima escapada. A fim de realizar uma viagem perfeita, é preciso definir e providenciar muitas coisas bem antes da data de partida; a primeira delas é a escolha do local a ser visitado. Mas caso você esteja em dúvida ou não tenha a menor ideia sobre qual rumo tomar, aqui vai uma boa indicação: opte por conhecer as maravilhas do Chile.

O país localiza-se na América do Sul, entre a Cordilheira dos Andes e o Oceano Pacífico e assim como o Equador, não faz fronteira com o Brasil. Devido a sua grande extensão, o Chile possui variados climas e população com mais de 17 milhões de habitantes. Além da desenvolvida capital Santiago, o Estado tem muitos outros atrativos. Veja  logo abaixoa alguns pontos turísticos do Chile:

Palácio de La Moneda – Sede da Presidência da República do Chile, presente na cidade de Santiago. Foi inaugurada em 1805.

Pontos-turísticos-do-chile

Parque Nacional Torres Del Paine – Localizado no sul da Patagônia Chilena. Foi dado como parque em 1950. Suas lindas paisagens encantam pessoas do mundo todo.

Pontos-turísticos-do-chile

Ilha de Páscoa – Localiza-se no Oceano Pacífico. Em 1722 europeus desembarcaram na mesma num domingo de páscoa, daí a justificativa do nome da ilha.

Pontos-turísticos-do-chile

Estádio Nacional do Chile – Inaugurado em 1938, hoje tem capacidade para acomodar mais de 50 mil pessoas. Localiza-se na capital Santiago.

Pontos-turísticos-do-chile

Playa Brava – Localizada na cidade de Arica, perfeita para os praieiros de plantão curtirem momentos indescritíveis.

Pontos-turísticos-do-chile

O Chile ainda reserva muitas outras maravilhas e belezas. Cada ponto turístico possui inúmeras particularidades e detalhes que não cabem em explicitações. Somente com uma bela visita é possível descobrir todos os encantos chilenos. Enquanto esse encontro não acontece, aqui no blog você pode ter uma ideia do que se tratam os roteiros turísticos do país sul-americano.

Converse com seu agente de viagens ou prepare tudo por si mesmo, mas adicione o Chile nos planos das suas próximas férias. Além do mais, como a nação fica a uma distancia não tão grande do Brasil, comparada a países da Europa e Ásia, por exemplo, os custos de passagens e o cansaço durante o trajeto tendem a ser menores.
Certamente você amará conhecer ou visitar novamente o Chile, seja em família, com amigos e até mesmo sozinho.
Esperamos que essas dicas tornem-se grandes utilidades a todos os leitores.

Boa sorte, bons passeios e até a próxima.

Top